07/07/2015

Coisas para fazer nas férias

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Terça-feira de vocês? A minha esta indo bem, hoje eu passei uma boa parte da manhã ouvindo Somebody That I Used To Know :'). Eu não sei se sou só eu, mas eu estou começando a perceber algumas coisas estranhas ocorrendo na blogosfera... Tanto é que até uma garota comentou sobre isso. E então, como alguns sabem a tia Nate ainda não esta de férias, mas ela decidiu trazer algumas dicas para as que estão \o/. Vamos ver?

1. Visite seus amigos (mesmo que não sejam da sua escola): com toda certeza, esse tópico é o primeiro! Sabe aquele amigo a qual você só o vê num devido lugar? E depois passa a semana toda sem vê-lo? E então, visite-o! Ou ele vai visitar você! Aumente o contato com ele!

2. Assista a algo: realmente, eu tenho uma pequena listinha de séries para voltar a assistir ou começar a assistir! E então aproveite as férias e assista elas!

3. Leia algo: começa a ler uma saga, leia aquele livro que esta na prateleira a tempo, mas você ainda não o leu por falta de tempo. Ou leia fanfics!

4. Viagens: viaje para algum lugar a qual você nunca foi! Aproveite!

5. Faça simplesmente, nada: se você estiver com preguiça, simplesmente não faça NADA!

E ai, quais as dicas de vocês? Kisses candy!

5 comentários:

  1. Fazer nada, OK!
    Assisitr algo ~checando meus DVDs~, OK!
    Ler algo ~peguei meu livro para começar~, OK!
    Visite seus amigos, ... '-'
    Ashaushasu' Enfim, estou continuando a ler ¨A Seleção¨, pois tinha parado devido as provas, e também vou assistir algum filme ^^.
    Nate, podemos firmar de verdade os dias que você vai postar no UW? Tipo, terça e quarta, você decide. Mas tem que ser permanente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Eu sinto muito XD. Eu sempre tive curiosidade em ler esse livro... E dai quando eu acho ele para vender eu tenho outro livro na frente para comprar :c. Por isso que eu estou lendo uma fanfic sobre Destiel (shippo sim) que é parecida com o livro. Eu vou ficar nos dias que você colocou ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Dicas super boas *u* Eu estou lendo um livro, mas no caso, não é um que eu queira, e sim, um livro da escola que infelizmente, preciso realmente ler ele :/ O pior que tem exercícios extras de Língua Portuguesa para fazer, piorando minha situação e arruinando minhas férias ;-; Mas estou procurando séries para assistir, e vou ver episódios novos e episódios mais antigos de Steven Universo ♥ Ah, e o que está acontecendo de estranho na blogosfera? '-'
    mycandyworld--byluana.blogspot.com.br
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi *-* Nateeeeeeeeee sua perfeitinha :3 que saudade de tu muié <33
    Kkkkkkkkk muito boas as ideias kkkkk "Faça simplesmente, nada" kkkkkkkkk. Mas, gostei mesmo!
    Estou lendo um livro ótimo no wattpad Simplesmente, ele é o meu favorito :3

    Thereza | { f l u f f y w h i t e}

    ResponderExcluir
  4. A minha terça tá ótima^^ e essa música é muito boa. Fiquei curiosa, quero saber que coisas estranhas são essas u.u Tô querendo pôr a leitura em dia, sair um pouco, rever umas séries, mas acho que no final vou acabar é fazendo nada apsksoskapsk beijos procê!

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.