06/07/2015

Fanfic: The New Future (capítulo 1 - A Experiência)

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Segunda-feira de vocês? E hoje novamente eu tenho aula :'). E eu novamente decidi escrever outra fanfic \o/. Mas dessa vez eu pretendo  postar apenas o primeiro capítulo aqui no blog, mas talvez eu poste os outros, mas não todos os dias, para quem quiser acompanhar pelo Social Spirit: ♥♥♥. E então, vamos ver?

Narrado por Alicia: Eu fui criada exatamente nesses tempos, estamos quase em 3000, eu queria muito poder saber como era antes, atualmente aqui é um lugar de guerra, boa parte de um onde eu fui criada é assim. Atualmente uma grande quantidade de humanos serve apenas para batalhas, ou como armas, ou para experiências nada agradáveis. Felizmente eu provavelmente não sofreria nada disso, mas eu era apenas um teste, não era tão importante. Se eu desse certo seria usada, se eu desse errado eu simplesmente seria descartada como um grande nada. Semanas antes da minha criação, quase demoliram o prédio em que fui criada, talvez tivesse sido melhor terem destruído tudo. Era tudo apenas um começo, minha maldita existência, tudo! Talvez tudo seria melhor sem mim, e a Melissa!

Narrado por Melissa: Finalmente os humanos que restavam estavam ficando felizes com nossas decisões! Os poucos rebeldes iriam ser preso, tudo estava perfeito! Poderíamos finalmente voltar com as experiências, e eu ainda tinha alguns novos planos para robôs, sem serem controlados por humanos idiotas. Estava na hora de tentarmos um novo modelo, algo mais humano, porém manipulável, claro.
- Melissa, todos já estão presos. – falou Jorge, meu assistente.
- Ótimo, chamem os nossos brinquedinhos.
- Mas para que Mel?
- Não me chame de Mel, eu não gosto desse apelido. – respondi furiosamente.
- Esta bem, mas para que?
- Meu criador me deu um pouco de inteligência, certo? E agora esta na hora de utiliza-la para fazer uma herdeira, ou algo assim.
- Com emoções reais?
- Sim, isso vai ser perfeito.
- Tem certeza? Tem apenas 20% de chance de funcionar, e os outros 80% de dar errado, você sabe o que eu quero dizer com errado.
- Ela vai dar certo, e vai se chamar Alicia.
- Tem certeza? – perguntou Jorge, desconfiadamente.
- Se eu mandei você fazer é por que eu tenho certeza de que dará certo.
- Esta bem, irei chama-los. Eu irei avisa-los para ficarem na sala de reuniões.
- Ótimo, mas agora vá!
- Esta bem.
Maior parte do tempo ele me estressava, porém ele era necessário, se não fosse ele quem mais iria me ajudar? Mesmo que ele fosse controlado por mim, apenas uma parte do sistema dele deu errado. Logo em que ele me deixou sozinha, eu fui fazer um esboço do modelo da minha nova filha, ou algo assim.  Não demorei muito, mais ou menos uns 10 minutos no máximo. E já fui para a sala de reuniões, eles estavam lá, sentados.
- Olá a todos. – falei.
- Para que a senhora nos chamou? – perguntou Camilla.
- Uma nova robô, preciso que tenha a aparência feminina, e com emoções reais.
- Mas Melissa, são poucas as chances de dar certo, são apenas... – disse Ryan.
- 20%, é, eu sei. – interrompi.
- Você tem certeza? – perguntou Wesley.
- Tenho, como nunca antes.
Eles saíram da sala, e se dirigiram ao laboratório de experiências, levaram 12 horas para construí-la, eu observei tudo, até mesmo quando ela abriu os olhos.
- Bem vinda Alicia. – falei.
Ela ficou parada por um tempo. Até que ela se virou para o lado esquerdo.
- Está tudo bem? – perguntei.
- O que eu sou?  - perguntou ela.
- Você é um robô, com emoções próprias.
- Por que eu estou aqui?
- Pois algum dia eu vou parar de funcionar, e você irá herdar tudo isso.
- E se eu não quiser.
Aquilo me pegou despercebida, ela até poderia ser nova e ingênua, mas a pergunta dela me fazia questionar a mim mesma se a minha escolha foi boa ou errada. CONTINUA.

E então, o que acharam? Kisses candy!

Um comentário:

  1. Eba, mais fanfic <o/ Eu sinceramente gostei MUITO dessa fanfic! Gosto muito de histórias que falam sobre o futuro, tudo tem á ver com robôs e guerras, e eu acho muito legal!! Como sempre, estou #curiosa para o próximo capítulo :3
    Kiss <3

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.