08/07/2015

Just Dance, conhece?

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Quarta-feira de vocês? A minha esta indo bem (que nenhuma trouxa faça o mesmo que fizeram ontem, pois se não o círculo vai pegar fogo). E hoje ainda começou a me nascer outros dentes ;-;. E a minha criatividade digamos que esteja acabando, mas dai hoje de manhã eu tava procurando umas coreografias, e comecei a ver uns vídeos de Just Dance, e dai me veio a ideia de falar um pouco desse joguinho aqui no blog o/. Vamos ver?
Sobre o jogo: Just Dance é um jogo eletrônico de música desenvolvido pela Ubisoft. O jogo foi lançado em 17 de novembro de 2009 na América do Norte, 26 de novembro na Austrália, e 27 de novembro na Europa.1 Imitando a coreografia de um dançarino virtual na tela.2 Em outubro de 2014 chegou ao Brasil a sexta versão do game. Já está disponível nas lojas brasileiras e de outras partes do mundo em versões para todas as plataformas com controle de movimento, incluindo Wii U, Xbox One, PlayStation4, Wii, Xbox 360 e PlayStation33. Créditos: Wikipédia.

Essa é a descrição do jogo, infelizmente eu ainda não tive a chance de joga-lo :/, mas digamos que eu já tenho dançado alguns com a minha amiga XD. E aqui vai algumas danças:





E ai, já conheciam o jogo? Kisses candy!

8 comentários:

  1. Bom dia! A minha está sendo ótima, apesar de eu estar com preguiça de fazer tudo, inclusive piscar ;u; Eu desapareci, né? Peço mil perdões por isso! Estive ocupada tentando fazer um layout ( ̄▽ ̄)ノ
    Emfim, vamos falar do post.. Eu conheci esse jogo através do meu amigo e, desde então, ele se tornou um dos meus favoritos! Algumas coreografias são meio que impossíveis pra mim que sou lerda, então sempre vou nas mais fáceis. Já dançou na musica ''what the fox say''? Se não, tente. (isso é uma obrigação) -n

    Beijos ( ´ ▽ ` )ノ

    ResponderExcluir
  2. HAHA EU AMO <3
    Meu padastro tem um xbox aqui em casa com aquele troço que eu não sei falar o nome direito, e eu jogo muito e sozinha, é bom pra descontrair e tudo mais. Quando eu fico sozinha em casa, tudo pira HAHAHA É otimo, e eu fico pior quando danço as músicas da Gaga.
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
  3. Eu procuro os vídeos no youtube pra dançar quando tô sem nada pra fazer. Mas tipo, só danço no quarto, dá uma vergonha de ficar dançando na sala, na frente de todo mundo ashuashu.

    ResponderExcluir
  4. Oi! a minha quarta-feira está sendo manhosa, to meio dodói .-. Eu conheço esse jogo e se eu tivesse um xbox aqui em casa, eu jogaria quase todo dia. Amo dançar e esses é um dos jogos que eu mais amo. Já dancei uma vez Umbrella na casa de uma amiga, é bem legal. Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente adoro <3
    coloco várias vezes no youtube pra mim,enquanto ñ tenho o Jogo,mas é ótimo.

    Meninas na Web <3

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço Just Dance tanto na Xbox como na internet pelo app.
    Será que você pode divulgar meu banner? Ajudaria muito!
    http://2.bp.blogspot.com/-IVKw9Pwz7do/VZ11TQ0FvMI/AAAAAAAADlk/0c2qxfBxDG4/s320/anigif.gif

    ResponderExcluir
  7. Oie c:
    Eu conheço o Just Dance um dia com a minha amiga e sério!!! eu me cansei jogando esse jogo! ASHUASHU amei o post kissus

    ResponderExcluir
  8. Eu e minha irmã jogávamos bastante, eu já consegui até perder peso de tanto dançar. ahushashuash

    http://so-eu-me-entendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.