14/11/2015

Tag: I ♥ My Blogger

Hey dudes!
Good morning! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o Sábado de vocês? O meu esta indo bem, hoje eu ainda vou ir fazer um trabalho na casa de uma amiga minha, e então hoje o dia vai ser corrido. Eu também ando bem animada com o blog, eu vou tentar postar no mínimo duas vezes por semana, porém eu não posso garantir que os posts serão meus, pois ou eu estou sem ideias, e agora como vem época de provas uma em cima da outra, talvez algum post seja da Ana/Yuni, e eu também tenho posts planejados pra mais ou menos até agora dia 18/11 talvez, mas eu ando um pouco esquecida e então não vou garantir nada, e eu também ando bem animada com o tema do layout, e digamos que o que mais anda me animando é o tema.

Ontem a Yuni fez um post novo no Cute Universe, e ela me repassou as tags que eu quisesse responder se eu não me engano, e pra hoje não ficar sem post eu decidi responder a I ♥ My Blogger hoje. Vamos ver?




• Regras •

1. Responder as perguntas da tag
2. Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para fazer a tag
3. Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todos)
4. Colocar o blog que deu origem a tag: Papos de Estrelas
5. Linkar quem te indicou. (Cute Universe)

1. O que lhe incentivou a ter um blog?
R: Nada, eu simplesmente criei porque eu quis, pois como eu era nova ainda, eu queria algo pra passar um tempo, e eu achei isso aqui.

2. Qual a importância do blog pra você?
R: Puxa, acho que é o que eu fiz todos esses anos aqui, os amigos, mesmo que eu fale com poucas pessoas da blogosfera e não seja considerada uma pessoa muito sociável aqui, eu considero cada pessoa a qual eu troco comentários, uma amiga, simplesmente isso.

3. Quem te indicou a ter um blog?
R: Pelo o que eu me lembro, ninguém. 

4. Quais são os assuntos do blog?
R: Qualquer que me de na telha, até mesmo se eu tiver a ideia de postar como se plantar cabelo no teto, eu simplesmente vou postar.

5. Como você reagiu ao ter seu primeiro comentário?
R: Eu não me lembro, acho que eu me senti feliz e se não me engano o primeiro comentário do blog foi pra fazer parceria, então eu acho que me senti importante ou algo assim.

6. Quantos comentários você tem até o momento?
R: Puxa, não faço a mínima ideia., pelo o que eu vi tem 4.184 comentários publicados... Alguma coisa errada não esta certa...

7. Qual a meta desse ano para o seu blog?
R: Creio que eu irei encerrar o ano com a adorável meta de 300 seguidores, sendo que o blog tem 281 seguidores, faltam 19 pessoas ainda (partiu tentar fazer amiguinhos -q).

8. Até onde você deseja chegar com seu blog?
R: Acho que eu algum dia desejo chegar num certo ponto onde eu seja convidada pra eventos como uma das melhores blogueiras do Brasil, isso é um sonho distante, mas okay, finjam que esta perto.

E esse é o post de hoje, eu sei que as minhas respostas ficaram idiotas, frias e sem graça, mas o que importa é que eu respondi. Sayonara o/.

4 comentários:

  1. Olá Nate!
    Bem, eu vim até seu blog porque vi que você anunciou que pode fazer um tutorial de como plantar cabelo no teto. Minha feira de ciências pediu que eu fizesse isso, valhe um bocado se nota. Pode ensinar?
    Atenciosamente, ~Sra Yukine e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, que merda foi essa que eu comentei DKSOSDKSK'
      Nate, eu fico tãão feliz que tu tenha respondido essa tag cara ♥ minhas respostas foram UM CU, SÉRIO!
      Menina, que selinho é esse? To gamada *0*
      Nate, eu te indiquei todas aquelas tags :v faz as que não tiver feito ainda okay?
      Kissus e desculpa pela BAGAÇA DE COMENTÁRIO CURTO

      Excluir
    2. Oii!
      Cara, tu comentou mesmo! Não believo XD. Cara, tuas respostas foram bem melhores :v. Ashuashuashuashua, okay o/.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Hello Nate ~~
    Meu deus, meu sabado está sendo legal também, eu finalmente aprendi a editar e ganhei meu celular (ela tinha estragado ~~ ).
    Espero que de tudo certo para seu trabalho com sua amiga e que ganhem uma nota ótima :3

    A tag é bem legal, todos sentimos um carinho por nosso blogs, por que eles são especiais para nós. Com pessoas que gostamos, coisas que gostamos e tudo mais. Adorei a tag, ela é tãooo, deixa eu ver, carinhosa? suahudshfusd.

    Beijos e abraços por Nagaswa / www.u-ncomplicated.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.