15/11/2015

Meus relatos sobrenaturais


Hey dudes!
Good afternoon! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o Domingo de vocês? O meu até que esta sendo legal, diferente dos outros domingos que sempre eram entediantes, esse esta sendo divertido pelo simples fato de que eu passei boa parte da minha tarde conversando, ouvindo Safe and Sound e O Mundo Vai Mudar. Mas agora chega de falar de mim, o que vocês fizeram este Domingo?

Eu pretendia trazer hoje o post de uma série, mas como eu estou tendo alguns problemas com a formatação do texto e das imagens, eu vou tentar adiar. Porém hoje eu trouxe algo cujo atualmente eu estou me focando, que é em relatos sobrenaturais. E como a maioria já sabe, coisas sobrenaturais é algo que eu gosto muito, e agora falando sobre coisas sobrenaturais: eu vou fazer um re-make da Shadows Of Darkness, que foi uma fanfic que eu me envolvi bastante, e acho que seria legal se eu a re-escrevesse, eu pedi a opinião acho que para 3 blogueiras, de uma eu ainda não recebi resposta, mas eu tentarei trazer isso o mais breve possível. Porém eu trarei apenas o novo prólogo, e talvez dois capítulos por semana, não sei ao certo ainda, e também vou avisando que será para 16+ pois terá um capítulo bem violento. Mas agora vamos para o post antes que eu acabe escrevendo um texto e.e. Vamos lá?


1. Vozes:
Esse é o mais confuso e o mais, como posso dizer... Sem graça. Pelo simples fato de que são apenas vozes. Eles raramente ocorrem, e são sempre numa frequência tanto baixa como normal, na questão de volume. Elas são similares a narração de um jogo, porém de um assunto diferente. Eu nunca consegui distinguir o assunto, mas sempre me lembram a casos policias. Ah, mas Nate, não é a TV da sua sala?, não, creio que não. Se fosse a TV eu creio que conseguiria ver um pouco de luz vindo da sala, certo?

2. Ratos:
Esse é o mais estranho, e mais curto. Eu tinha aqueles abajur que ficam no chão, porém eu nunca ligava. E eu uma noite não conseguia dormir, e quando eu não consigo dormir, eu fico sempre observando o meu quarto no escuro, mesmo sem óculos no escuro não ficava desconfortável (na época eu ainda não usava, mas sempre precisei). E daí eu decidi observar o pé do abajur, e ali sempre ficava o cabo (creio que seja esse o nome) enrolado, e no escuro eu via ratos rodeando o abajur, era algo estranho, mas no fundo eu gostava de ver aquilo.

3. Vultos:
Vultos é algo que eu via e ainda vejo com uma frequência nem tão longa e nem tão curta. Eu sempre vejo eles quando estou me movimentando ou parada, sempre pela minha visão periférica. Eles são sempre brancos e pretos, eles são tão comuns pra mim que eu nem me importo, só me assusto quando são rápidos, como uma vez que eu vi um na minha janela.

4. Minha gata:
Como alguns sabem ou não, eu tenho uma amiga. Ela tem 7 anos (eu sou 4 anos mais velha que ela), e isso ocorreu quando eu tinha entre 6 e 8 anos, eu estava de boa sentada no sofá, era de noite eu estava sem sono e fui me sentar, e medo de escuro é algo que eu não tenho muito, e de repente eu vi a minha gata correndo entre as cadeiras da mesa da cozinha, tipo: eu levei um susto, que saí correndo pra ir pro meu quarto. E também teve outro que ocorreu semana passada eu acho. Eu fui ver a minha gata no cantinho dela antes de ir deitar, , eu vi ela num lado, e no mesmo momento que eu sorri e pisquei, ela estava uns 5 centímetros de distância de onde ela estava, e fio tipo em milésimos de segundos que eu pisquei, e ela tava no outro lado.

E esse foi o post de hoje, e vocês, quais os seus relatos sobrenaturais? Até a próxima! Sayonara o/.

Um comentário:

  1. Eu passei o domigo inteiro vendo AMV's, esperando lançarem um episódio novo do meu jogo favorito, to esperando ainda e ouvindo repetidas vezes a música Closer to you do Adelitas way!

    Eu realmente adorei esse post, mais tenho de adimitir me deu um pouco de medo isso, uma das coisas que tenho de parecida com seus relatos sobrenaturais é o fato de ver vultos eu me assusto muto com isso apesar deu ver muitas vezes, mais com pausas de tempo longas, eu demoro por exemplo um mês para ver outro, mais nessa hora vejo o mesmo um monte de vezes antes de sumir de novo por um tempo!

    Uma coisa que tenho a relatar, é o fato deu ouvir muitas batidas, sim sabe batidas? isso mesmo. Bem normalmente acontece quando ou estou deitada ou estou sentada, mais o mais comum é quando vou dormir, eu costumo dormir bem tarde pois as vezes fico assistindo filme ou alguma mine-série na TV, sempre depois de um tempo que eu me deito eu costumo ouvir um barulho de batidas, sim, como se tivesse alguém batendo mais não na porta, eu escuto batidas debaixo da minha cama, eu sempre olho mais nunca vejo nada, não é sempre que elas acontecem mais é muitas vezes, já aconteceu até deu ouvir elas pela manhã mais foi cerca de 2 vezes isso, até minha avó ouviu, ela perguntou se era eu fazendo barulho e eu disse que não e ela deixou pra lá, pensando ser nosso visinho que é pedreiro fazendo alguma reforma ou coisa do tipo, só que não era pois ele avia saido pra trabalhar em uma casa, fazendo uma reforma!

    Isso é realmente curioso e sobrenatural tenho de adimitir relatos assim me deixam curiosa e com medo ao mesmo tempo!
    Beijos!

    ☁ Clound for HTML ゚

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.