05/08/2015

Resenha: O Destino do Tigre

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Quarta-feira de vocês? A minha foi ótima! E eu finalmente tive uma boa noite de sono depois de dias de insônia </3. Hoje infelizmente parou a chuva na minha cidade </3. Mas em compensação, eu terminei O Destino do Tigre ainda hoje de manhã, e decidi já trazer a resenha o/. Resenha dos outros livros da saga: A Viagem do TigreO Resgate do Tigre e A Maldição do Tigre. E vou avisando que a resenha contem spoilers. Vamos ver?

Autora: Colleen Houck
Gênero: Aventura, Romance
Editora: Arqueiro
Páginas: 395.
Pontuação: ★★★★★
Sinopse: Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas.É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e, finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas. (Créditos: Wikipédia)

***

Realmente, depois de mim esperar quase uma semana pelo livro, valeu a pena! Dessa vez eu achei que teve mais aventura, e tudo mais. Eu acho que quase chorei umas 5 vezes, principalmente quando o sr. Kadam morreu,quando o Ren quase morreu e quando o Kishan ficou para trás com a Anamika! Sem falar na hora em que a Kelsey estava com a Fênix! Realmente, na minha opinião esse foi o melhor livro da saga, e também a Kelsey finalmente se casou com o Ren \o/. E então, resumindo: o livro foi ótimo! O final foi ótimo! Para quem ainda não leu o 4º livro da saga, eu recomendo muito (desde que você tenha acompanhado a saga)!

***

E para quem já leu o livro, gostou? O que achou do livro? Kisses candy!

2 comentários:

  1. eu tenho que ler esse livro, ja nem sei quandos blogs ja vi a falar dele, e todos dizem ser otimo ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de livros de romance e aventura, você vai adorar!
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.