19/08/2015

Eu deveria entrar em Hiatus?

Hi dudes!
Bom dia! Tudo bem com vocês? É, digamos que atualmente não muito, mas menos do que antes. Hoje o post vai ser curto, sim, e eu vou ir direto ao assunto: eu queria saber se eu deveria entrar em Hiatus. ¨Ah, mas Nate por quê?¨, é simples: atualmente eu ando chateada com algumas pessoas da blogosfera e com pessoas da escola. Eu não tenho mais tanta vontade assim de postar como antes, mas eu posto. Não tenho mais vontade de postar a fanfic aqui, pois ninguém comenta. Parece até mesmo que eu trago ela para os fantasmas, ou sei lá, fora que também teve outros posts. E esse são os três ou dois motivos (tanto faz) para o hiatus. E também caso eu não entre, eu vou retirar algumas coisas, como por exemplo: vou postar menos,  2 ou 3 vezes na semana, e não vou mais postar a fanfic. E então, eu deveria ou não entrar em hiatus?
- Nate

12 comentários:

  1. Olá Nate <33~
    Eu não estava visitando o seu blog ultimamente e me desculpe por isso. Eu só pude vir aqui agora. Sobre a sua pergunta eu acho que você não deveria fazer hiatos. Só devia postar três vezes por semana ou menos e ter mais tempo para divulgar seu blog, ou comentar em outros. E dá até tempo para pensar em postagens mais criativas do que já são. E sobre suas fanfic eu não a estava acompanhando. Se você acha que ninguém está lendo elas talvez seja porque as pessoas não gostem muito de fanfic. Mas enfim, espero ter ajudado. Caso tenha considerado alguma crítica, saiba que minha intenção foi deixa-las construtivas.

    ~Ah, eu amei esse layout. Super tumblr, ficou lindo, básico e agradável. Clima de Candy Cherry <3.

    --- cake-sugar.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
  2. Olha Nate como eu disse se depender de mim você não desistiria. Assim com diria um amigo meu que essas pessoas que te chateiam vão se ferrar! Mas também se não for algo de sua vontade não gostaria que você carregasse isso como um fardo/obrigação... Nós iríamos respeitar sua opinião :) xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que você não deveria entrar em hiatus o(*≧□≦)o eu estou amando a fanfic e não comento por preguiça ヾ(。・ω・)シ espero que você se anime novamente em postar, não fique chateado com as pessoas, tente conversar com elas e explicar a sua chateação.

    ResponderExcluir
  4. Sério mas esse blog é perfeito e não tem nenhuma putóia

    ResponderExcluir
  5. Naaaao, nem pense nisso /\o/\
    Eu não venho comentando aqui faz um longo tempo, desculpe, porém eu estou acompanhando sua fic e só uma palavra: AMO BLACK CAT❤ por favor não pare de postá-lá aqui não, eu quero ver como ela irá acabar!!
    Agora o layout, CARA QUE LAY É ESSE? MUITO DIVVO *0* Adorei mesmo! Amo esse estilo TÃMBLER da vida :v
    Mas por favor, não faça isso....
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. porra nao exclui esse blog caralho

    ResponderExcluir
  7. na verdade eu nao sou hater so quis falar haters of the haters pq foi um hater q te fez pensar isso ne!!??? nao desista por um hater

    ResponderExcluir
  8. nao pense que eu sou maluca fora de serie serio, voce e legalzona!

    ResponderExcluir
  9. Sim, se você não quer mais postar é o melhor a fazer. Mas você, quando recebe comentários retribui? Você comenta outros blogs? Vejo muita gente que reclama que não recebe visita mas não se esforça nem um pouco pra conseguir. Dificilmente as pessoas vão te descobrir do nada.

    ResponderExcluir
  10. Nada disso <3 Olhe quantas pessoas estão aqui dizendo que essa ideia é uma bobagem. Continue blogando e fazendo parte desse mundinho, manda as pessoas que te chateiam irem se catar e seja feliz! Não deixa o blog em hiatus, por favor </3

    Beijo, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
  11. Olha, Nate, isso sim é meio sério. Eu amo seus posts e não ando comentando porque estou com pouco tempo para o Blogger, mesmo assim, consigo visitar aqui. Agora, se você estiver cansada, e ver que é obrigada a postar, pare. Descanse, você merece isso.
    Se não estrá contente com o blog, dê uma pausa, e volte quando te der vontade. Espero que isso te ajude ^^.

    ResponderExcluir
  12. linda nao desista do blog, eu sei que estou meia sumida daqui desculpa, em relação a fanfiic eu nao acompanho pois nao verdade nao gosto muito de fanfics.
    Voce ja chegou tao longe e vai abandonar o barco agora? Claro que nao, tu vai continuar a postar coisas legais e divertidas como sempre faz xd

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.