18/08/2015

Texto: Moeda

As vezes nós não precisamos de um herói, precisamos de um monstro.
Hi dudes!
Bom dia! Tudo beleza? Eu realmente não ando muito bem nesses últimos dias, eu ando um pouco desanimada e triste, mas não é nada que não seja passageiro (espero). E hoje eu decidi  trazer um novo texto, dessa vez é do mesmo estilo dos outros. Porém um pouco mais compreensívelVamos ver?

Era uma vez dois lados de uma moeda de dois valores, toda vez que a jogava para cima caía do mesmo lado. Era um lado bonito e detalhado, e valia mais do que o outro. Ela passou ser considerada a ¨moeda da sorte¨. O outro lado valia menos, nunca era visto e ficava sempre de lado, era igual ao outro lado, porém valia menos. O outro lado era sempre visto e apresentável, era feliz e sempre tomava a liderança, nos momentos bons e ruins, e todos o adoravam, porém os seus melhores amigos não se importavam, principalmente os que ela mais gostava, já o outro lado não tinha amigos nem nada, ele era apenas sombrio e violento por isso não tinha amigos. Um dia, a moeda foi jogada para cima, e todos torciam para que caísse o lado a qual mais valia. Quando ela caiu no chão, o lado sombrio estava para cima. Todos se espantaram. Aquele lado se apossou de toda a moeda, ele falou mais alto do que o outro lado. A moeda se tornou fria, horrorosa, sombria, malvada. Ela passou a se apossar totalmente daquela moeda, e apenas um pequeno ponto daquele belo lado sobrou. A moeda destruiu todos aqueles a qual a possuíram, mas os amigos do lado bom se afastaram, aquele lado parou de sofrer e se entregou a aquele lado.

E esse foi o texto o/. E ele foi feito principalmente para cada um entender do seu jeito. Kisses candy!
- Nate

4 comentários:

  1. Hey Nate!! Eu adorei o texto! Sério mesmo seus são ótimos, queria eu escrever tão bem como tu! :) E não fica triste não!! Os Winchesters não gostariam disso! xoxo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana! Eu fico feliz que tu tenha gostado ♥. Owww ♥; Você sempre sabe o que dizer na hora certa!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. O texto ta lindo, eu acho que as pessoas sao como essa moeda, todis demos um lado que gostamos de esconder.
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.