13/07/2015

Restless, o jogo de horror Brasileiro

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Segunda-feira de vocês? Essa é a minha última segunda de aula em Julho (TURN DOWN FOR WHAT!)! E eu meio que estou começando a abordar novos assuntos aqui no blog, e um desses é sobre jogos. E hoje eu decidi falar sobre o jogo Restless, a qual é um jogo de horror Brasileiro. Recomendo ver esse post em um local iluminado (e com bastante sal) :v. Vamos ver?

Sinopse (feita por mim): no caso do jogo, você tem uma família. Você é um pai ausente e assim como a sua esposa, e a sua filha mesmo com tudo isso é uma boa garota (será?). Todas as noites você tem pesadelos, o mesmo pesadelo, e toda a vez você se encontra com um homem com roupas parecidas com as de um médico, e antes de você ter algum contato com ele, você sempre acorda.

Como podemos ver, pela minha sinopse não parece ser tão bom, mas  para isso tem um vídeo do LubaTV Games (recomendaria assisti-lo sem o volume):


Na minha opinião o jogo parece ser bem legal, mas eu prefiro não joga-lo por puro medo </3. E o jogo virou, não é mesmo? E ai, o que acharam? Kisses candy e bom sonhos!

3 comentários:

  1. Olá Nate! Eu estou bem, obrigada. ♥
    Eu estou em casa faz um tempinho (parece que o jogo virou não eh mesmo) e cara, essas férias estão se passando muito rápido ;u; Eu gosto muito de jogos de terror, e o meu favorito é Outlast (já ouviu falar? É ótimo!) nunca havia visto esse, vou ver a gameplay do Luba agora :3

    ♥ Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Poxa, estou sem assunto para posts :( Cara, vi só o começo do vídeo e já parei O.o Nunca joguei um jogo de terror, e nem vou jogar :p Mas tipo, talvez nem dê tanto medo como parece, mas depende muito do jogo! Esse daí parece ser muuuuuito sinistro O.O
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Nate, achei o game bem sinistro, mas nunca teria coragem de jogar (medos a parte)
    Fiz um lay novinho pro meu blog, da uma passadinha lá para ver o que você acha
    Kiss
    http://extraterrestresnomundodalua.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.