14/07/2015

Contos de terror: Jack Sem Olhos

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Terça-feira de vocês? A minha terça esta indo bem! E hoje eu tenho uma prova de Português T-T. E ontem eu ainda comecei a acompanhar melhor Girls In The House \o/. E hoje eu vim aqui para trazer mais um conto para vocês \o/. Vamos ver?

Olá, meu nome é Mitch. Eu estou aqui para dizer a  vocês sobre uma experiência que tive. Eu não sei se era paranormal ou o que quer que as pessoas usam para descrever fenômenos sobrenaturais, mas depois que a "coisa" me visitou, eu acredito que ele exista.
Uma semana depois fui morar com meu irmão, Edwin, depois da minha casa ter sido fechada. Edwin gostou da ideia de eu me mudar, uma vez que eu não o via à 10 anos, então eu estava animado também. Adormeci logo que cheguei na casa por causa do cansaço.
Depois de uma semana, ouvi barulhos e farfalhares vindo de fora. Era cerca de três horas da manhã. Eu pensei que era um guaxinim, então ignorei e tornei a adormecer. Na manhã seguinte, disse a Edwin sobre isso, e ele concordou, dizendo que ouviu esses mesmos sons. Na noite seguinte, no entanto, eu acho que ouvi a janela do meu quarto sendo aberta e um estrondo, como se alguma coisa tivesse entrado. Corri e olhei em volta do meu quarto, mas eu não vi nada. Na manhã seguinte, Edwin largou sua xícara de café quando ele me viu. Ele ergueu um espelho que estava por perto e então entendi. Eu tinha um enorme corte na minha bochecha esquerda.
Depois que eu fui levado para o hospital, o médico me disse que eu 
devo ter sido vítima de sonambulismo, mas então ele me mostrou algo que fez o meu sangue esfriar. Ele levantou minha camisa para revelar uma incisão costurada na lateral do meu tronco. Meus olhos estavam arregalados. "Você de alguma forma perdeu seu rim esquerdo na noite passada. Nós não sabemos como.." o médico me disse.
A noite seguinte foi tensa. Cerca de meia-noite, eu acordei para ver uma visão verdadeiramente horrível. Eu estava olhando cara a cara com uma criatura com um capuz preto e máscara azul- escuro, com o rosto totalmente vazio, sem nariz, boca... A única coisa que mais me assustou foi que não tinha olhos. Apenas órbitas negras e vazias. A criatura também tinha alguma substância negra pingando dele. Peguei meu celular que sempre deixo embaixo do travesseiro e tirei uma foto. Após o flash, a criatura pulou em mim e parecia querer abrir meu peito com suas garras. Foi horrível, pois de uma forma bizarra senti ele tocando meus pulmões , pois me faltava o ar. Consegui detê-lo dando um chute em seu rosto odioso. Aproveitei a oportunidade e corri para fora do meu quarto e por sorte encontrei minha carteira por cima da televisão. Dinheiro seria útil para sumir de lá o mais longe possível.
Corri para fora da casa do meu irmão e segui pela rua. Finalmente acabei em uma floresta perto da casa de Edwin e tropecei no que parecia ser uma pedra. Ou será que fui derrubado? Não sei, foi muito confuso...
Eu caí inconsciente e acordei no hospital. O médico, o mesmo que me tratou antes entrou onde eu estava internado. A expressão dele não estava das melhores, pois parecia ter pena do meu estado. Não era por menos pelo que ele iria me falar... "Eu tenho uma boa e uma má notícia, Mitch." meu médico começou. "A boa notícia é que você teve ferimentos leves, e seus pais virão buscá-lo." Eu suspirei de alívio. "A má notícia é que tentamos contato com seu irmão e não o encontramos. Sinto muito."
Fiquei preocupado, temendo por meu irmão. Meus pais me levaram de volta para a casa de Edwin para recolher os meus pertences restantes. Ao entrar no meu quarto, eu estava com medo, mas mantive a calma. Peguei meu celular com as mãos trêmulas. No corredor que leva para o meu quarto, minha alma pareceu sair de meu corpo pelo enorme pavor que senti. Vi o corpo de Edwin por cima da própria poça de sangue e também havia algo pequeno jogado ao lado dele. 
Não consegui gritar, chorar ou fazer qualquer coisa além de pegar a pequena coisa e seguir para o carro do meu pai, não mencionando o cadáver de Edwin. Queria que aquilo nçao fosse real. eu não podia dar corda para a minha loucura.

Foi então que olhei para a coisa que tinha pego e quase vomitei. Eu estava segurando o que parecia ser meu rim parcialmente mastigado, com alguma substância negra sobre ele. A mesma substância que vi na criatura que invadiu meu quarto...

E ai, o que acharam? Créditos: Contos do tio Demon Cat. Kisses candy!

Um comentário:

  1. Eu estou morrendo de rir com a ilustração do Finn. Não me pergunte por quê.
    Boa tarde! Estou bem e você?

    Socorro! Que medo T_T #LutoEdwin.
    Estou com medo de ir para o quarto agora sjdbgf,gbfhk q.
    Beijos, c o l o r e d c o t t o n

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.