21/07/2015

É só isso? Só?

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Terça-feira de vocês? Sim, eu sumi! E nem se quer dei um sinal de vida na blogosfera! Mas hoje de manhã eu acordei cedo (como sempre), e fiquei pensando no que postar, e dai do nada me veio a ideia de dois posts, e um deles era um texto aleatório, e eu não achei um título muito apropriado para ele. Vamos ver?

Foram longos dias, quase duas semanas sem ver você, sem um sinal, uma resposta... E você deu um sinal, e como sempre, foi curto. É só isso? Só? Eu sei que você tentou, mas você era uma das únicas razões para mim continuar, eu praticamente desisti, você era a minha inspiração, e se foi em duas semanas. Você era a razão para mim sorrir, dizer que estava tudo bem quando não estava, e quando eu afogava no rio das minhas próprias lagrimas, você me puxava de volta para o solo, e eu conseguia respirar de novo, sem ter medo de continuar. Mas você sumiu, foram tantas coisas que aconteceram, são tantas coisas para mim te contar, mesmo que não faça sentido você saber. Foram dias de tempestade, a qual você conseguia acalma-la, mas você não estava. Mesmo que nem sempre eu me sentia a vontade com você, era você quem me fazia sorrir, me arrancava isso. Eram horas de conversas sem sentidos, e só a gente entendia. Mesmo que eu falasse com outra pessoa, não faria sentido para mim, pois ela não entenderia. E você sumiu, e quando me mandou um sinal de vida, eu não estava lá. Eu sinto muito... Mas eu queria, de verdade estar lá.

E esse foi o texto, e eu sei que não ficou muito, mas... é só isso mesmo. Contem isso como um desabafo o/. E até a próxima o/. Kisses candy!

6 comentários:

  1. eu tambem andei sumida ^^
    o texto ta lindo, triste mais bonito ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
  2. nossa,é mesmo muito ruim não ter tanto tempo pra blogar :(
    também estava sumida do meu blog,
    ótimo texto Nate <3

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu texto ficou ótimo ♥ Textos assim são inspiradores e legais de ler :)
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
  4. Sabe aqueles textos que não tem muito sentido para quem lê, então cada um interpreta da sua forma? Então, o seu foi assim pra mim. Eu interpretei do meu jeito, e me correspondi com ele... Textos assim são bons para parar e pensar.
    Um beijo, Nate.

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.