17/07/2015

Ilustrações: variados (600 X 123)

Hi cherries!
Boa noite! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Sexta-feira de vocês? A minha esta sendo ótima! Hoje eu ainda ganhei dois novos livros \o/. Aguardem duas novas resenhas em breve! E me desculpem pela minha ausência nesses últimos dias! Eu literalmente meti o pé do blog XD. Mas irei tentar responder comentários e postar mais seguido o/. E hoje eu fiz algumas ilustrações várias o/. Vamos ver?













Ao todo são 13 ilustrações. E caso usar não se esqueça dos créditos ;). Até a próxima o/. Kisses candy!

6 comentários:

  1. Lindas as imagens, amei todas e salvei no celular (não se preocupe, se eu usar em algum lugar colocarei créditos)
    A última imagem de flores virou meu plano de fundo até kkk adorei :3
    Bjs
    http://extraterrestresnomundodalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que ilustrações lindas Nate. Na questão de ilustras variadas você sabe escolher!
    ~Acho que irei usar quando combinar com meu layout.
    X o x o~ | ---- Cake-sugar ✖

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu estou muito bem \o/ eu amei muito as ilustrações são muito kawaiis :3 kissus amora!

    ResponderExcluir
  4. Lindaaas, eu ameeiii!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Muito lindas, amei!
    Já estou te seguindo, Nate. Beijão sz
    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindas as imagens como sempre ^^
    a terceira ganho o meu coração

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.