30/05/2015

Tag: Apocalipse zumbi

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o sábado de vocês? Cara, é amanhã em que o blog vai completar 2 anos *0*, ansiosos? E amanhã eu NÃO irei entregar nenhuma encomenda, pois amanhã teremos uma surpresa \o/. Enfim, eu estava no blog Sessão Proibida, e vi a tag: Apocalipse Zumbi, e achei ela bem interessante e divertida. E dai eu decidi responde-la hoje. Vamos ver?

Um personagem para ser líder do grupo: Rick Grimes (The Walking Dead), de qualquer jeito, Rick teria que ser o líder! Eu não consigo imaginar outro personagem melhor para ser líder sem ser ele! Quando alguém sai da linha, e ele coloca a pessoa na linha de novo, etc!

Um personagem com conhecimentos médicos: Greg House (Doctor House), ele com toda certeza seria um ótimo médico no grupo! Tipo: alguém foi mordido no braço, mesmo que todos ficassem discutindo, e na dúvida se amputa ou não, ele não se importaria e amputaria o braço da pessoa! Mesmo que todos estivessem contra ele!

Um personagem inteligente: Tris (Divergente), ela seria uma ótima integrante no grupo! Ela provavelmente iria procurar lugares altos, faria armadilhas e sempre procuraria uma saída caso todos estivessem perdidos!

Um personagem para morrer primeiro: Adalind Schade (Grimm), cara, com toda certeza eu iria torcer para quem um zumbi pegasse ela! Cara, ela tem um jeito tão falsa, e sem falar nas maldades que ela fez!

Um personagem badass (incrível): Abaddon (Supernatural), na série ela era incrível! Com todo aquele jeito mal (seria uma pena se o Dean matasse ela), e ela seria uma ótima integrante no grupo! E poderíamos ter alguns demônios como aliados -ñ \o/.

Um personagem duas caras: Ruby (Supernatural), ela com toda certeza foi uma das personagens duas caras mais legal da série! E com toda certeza, ela poderia ser uma integrante do grupo que mesmo que sendo legal, deveria morrer primeiro :).

Um personagem engraçado: Castiel (Supernatural), realmente, eu fiquei um pouco na dúvida entre o Castiel ou o Dean. E acabei escolhendo o Castiel, pois, sei lá, na série ele é tão inocente que é fácil de manipular ele! E é por isso que ele seria um bom aliado no grupo! E o mais engraçado!

Um personagem medroso: Eugene (The Walking Dead), realmente, ele é um dos personagens mais medrosos que eu já vi! Cara, como que alguém não consegue atirar direito com uma arma? É o apocalipse! Você precisa atirar!

Um personagem criança: Carl Grimes (The Walking Dead), mesmo que talvez ele se consideraria adolescente, ele ainda teria um tamanho criança! Ele com toda certeza seria um aliado ótimo!

Um personagem qualquer: Os irmãos Winchester's (Supernatural), cara, com toda certeza eles seriam ótimos integrantes no grupo! Imagina eles andando de Impala no meios dos zumbis *0*.

E esses são os meus personagens escolhidos \o/. E os de vocês? Repasso a tag para todos que quiserem responder. Kisses candy!

17 comentários:

  1. O meu sábado está sendo legal ;) Amanhã tem post especial no CC, imperdível *000*! Eu achei a tag legal, mas não me interesso em respondê-la não.
    Beijos, Túlio | 15 Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que ache isso ^^. Que pena :(.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Amei a tag, sem duvidas os irmãos Winchester's, alem de lindas eles matam tudo que é mostro ^^
    O castiel é sem duvidas uma comédia kkk nunca vou me esquecer do episódio que o dean pega ele vendo pornografia na tv foi de mais kkkk ele ficou toda intrigado como o que eles estavam a fazer na tv kkkkk

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado :D. Kkkkkkkkk, concordo! Cara, eu ainda não vi esse episódio XD mas deve ser super engraçado! Kkkkkkkk!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Vou responder a tag,que legal :D. O meu sabado está a ser fixe,até. Uh,já 2 anos? Nossa.

    ResponderExcluir
  4. Cara concordo com tudo que você disse,O Castiel em um apocalipse Zumbi seria hilário :´)
    Não tenho mais o que dizer minhas respostas seriam as mesmas rsrssrsrs
    Vou deixar o parabéns para amanhã ^u^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Tag <3
    sério, eu só assisti um episódio de Supernatural, um da 3ºtemporada em que o Dean fica sempre no mesmo dia, ele dorme e acorda no mesmo dia e acontecem sempre as mesma coisas, é hilário!
    *U* Dois anos? Que emociante, mal posso esperar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado ^^. Não me lembro muito bem desse, eu me lembro um em que é quase igual, só que o Sam não pode deixar o Dean morrer, e ele morre sempre, e o Sam sempre volta :v.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. -Ficou muito boa a tag ..nossa eu nem assisto esse tipo de serie ..não por que não quer e sim por que esqueço kk.Adorei o blog e parabéns pelos 2 anos de blog <3 ,kissus :3

    http://belovedcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^. Eu te entendo, atualmente eu sempre me esqueço de assistir Grimm e Once Upon a Time! Eu fico feliz que tenha gostado ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  7. HAHAHA AMEI A TAG, JÁ BRINQUEI DELA NA VIDA REAL COM MINHA MANA, E O LÍDER ERA O RICK TAMBÉM, DIVANDO NO GIF, LINDO <3

    Carl <3 Haha' verdade o Eugene é muuuuito medroso, dá até raiva de como ele é tão medroso. Concordo contigo :v

    Rockisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez eu brinquei de zumbi na escola -q. Kkkkkkkkk, concordo!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  8. OMG *0* Amanhã?? Nossa parabéns Nate ( adiantado ) \o/ Adorei essa tag!! Principalmente suas escolha >< Queria fazer parte desse seu grupo pika das galáxias, ele seria infalível ^^ Adorei o posto!! ♥♥ Kisses♥♥ Mal posso esperar para ver o post especial amanhã ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim XD, Obrigado Ana ♥. Eu fico feliz que tenha gostado ^^, com toda certeza, você faria parte!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  9. Oiii, Gostei do blog ele é muito lindo!! Parabéns pelo blog ^-^ E Concordo sobre o personagem engraçado, Castiel é muito Kawaii, ele é muito inocente que fica engraçado XD E Dr. House ele é muito foda, eu amo ele. E a Tris é verdade ele é inteligente eu não gostei do final de Convergente...
    www.nerd-messy.blogspot.com.br/
    Bjs, Lucy

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.