26/05/2015

Meus 5 aplicativos favoritos

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a terça-feira de vocês? A minha esta sendo ótima o/, e hoje eu ainda vou sair cedo da escola \o/. Hoje o nosso post vai ser um pouquinho diferente o/, e um pouquinho curtinho ^^.  Vamos ver? 

1. Minha Angela: esse é um dos aplicativos a qual eu baixei mais recentemente. O aplicativo é ótimo! Realmente, eu adorei! Eu achei ele bastante interativo, e fofo! E também ele não trava tanto, e não deixou o meu celular muito pesado.

2. Subway Surf: Eu literalmente adoro ele! Mesmo que as vezes fique um pouco lento, ele é ótimo! Principalmente a versão de Los Angeles! O cenário é lindo!

3. Camly: Um dos meus aplicativos de foto favorito! Ele é ótimo! Os efeitos são lindos! E ele também não é muito pesado.

4. CandyCamera: Esse também é um dos meus aplicativos favoritos! Os efeitos também são lindos, e são todos grátis (diferente do Camly)!

5. WhatsApp: Eu acho um aplicativo ótimo para manter contato com seus amigos, familiares ou colegas! E não é muito pesado!

E esse são os meus aplicativos favoritos! E quais são os de vocês? Kisses candy!

5 comentários:

  1. Vou bem, obrigada ;3

    Minha terça-feira até que não está tão ruim.. Dois professores faltaram, então fiquei com duas aulas livres e.e Tirando o fato de que vou passar a tarde toda estudando pra prova de química amanhã, minha terça ta de boas..

    Só conhecia o último e o penúltimo aplicativos.. Vou dar uma pesquisada nos outros e baixá-los (se minha memória permitir auhsu)

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Nate, vou bem e você? A minha terça está sendo super corrida e cheia de dor de cabeça/ atrás do olho. Já tentei usar meu óculos, mas não adianta >:(!!! Ahhh como eu queria sair cedo da escola por uns 365 dias kkkk <33 Eu tirei quase todos apps do meu celular porque quero deixar espaço pra música, 16GB não dá pra nada, e os aplicativos de música TODOS tem que usar internet (mt chato isso) é bem dificil encontrar algum bom por ai. WhatsApp não pode faltar né? hahahaha

    Beijão, ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá :3 eu gostei do post, acho que vou baixar o penúltimo, parece interessante, eu só conhecia o primeiro o segundo e o ultimo, enfim gostei do post e do novo lay, que esta lindo
    Beijos
    http://sweetpurplebunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o Minha Angela muitíssimo fofo jfkfkkfd mas é muiiiito pesado :/ E meu celular só tem 2gb ♥ Um big beijo
    -
    www.creativep4nda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hi Nate!! =3 Eu tenho que dizer também amo esses aplicativos eu só não conheço o Camly, mas vou procurar me informar sobre ele ^^ E bem o Whatsapp eu quase não uso por falta de gente pra conversar :\ Adorei o post >< Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.