25/05/2015

Fanfic: Shadows of Darkness - 5ª parte

Hi cats!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Segunda de vocês? Cara, já vai ser justamente nesse Domingo (31/05) que o blog vai completar 2 anos :'). Ou seja: Nesse Domingo eu não irei entregar as encomendas ^^.  Mas oque eu irei fazer? É surpresa! Enfim, hoje eu terminei a 5ª parte da fanfic. Para quem perdeu a última parte: ♥♥♥. Vamos ver?

O canteiro de rosas ficava nos fundos da minha casa, elas eram lindas. Pareciam o céu a noite, porém sem as estrelas. E depois que peguei apenas uma rosa, eu fui procurar o potinho com as unhas da minha gata. A minha mãe gostava de guarda-los no sótão, e infelizmente lá era um lugar muito empoeirado, e meus pais não o limpavam pois ninguém subia lá em cima, exceto a gente, claro. O potinho estava em uma prateleira, cheio de unhas, eu peguei uma com a ponta bem afiada. E peguei o álcool.
-Esta se divertindo? - perguntou uma voz estranha.
Tinha uma lata de sal do armazenamento da minha mãe, eu me virei para trás já com o sal na mão e para minha surpresa era o Nicholas.
- Você vai me jogar isso? Sério? Você acha que isso funciona? - perguntou Nicholas com uma voz sarcástica.
- Não custa tentar!
- Use luz, e não sal. Sombras não são espantadas com isso, sua burra.
- Não sou burra!
- Já tem os ingredientes?
- Já!
E eu desci daquele lugar empoeirado, e úmido. Eu teria tempo para entregar os ingredientes e para me transformar numa sombra quando eu quisesse. Mas se eu me transformasse logo nisso, e ajudasse o Nicholas, eu estaria livre de tudo isso! 

E eu fui, com pressa. Quase correndo, levei uns 2 minutos, por ai. Eu toquei a campainha, e Sra, Bendall abriu a porta sem falar nada, e eu entrei. Ela já chegou puxando a sacola das minhas mãos, e vendo os ingredientes. E examinando cada um.
- Perfeito!
- Isso tudo serve? - perguntei.
- É claro, saiba que é melhor você se deitar no sofá, vai doer um pouco. E morda isso enquanto eu fizer o feitiço, ou irão achar que eu estou te maltratando e a polícia terá que vir aqui.
Ela colocou com cuidado uma coleira de couro, preta. Parecia ser uma coleira de cachorro, ou sei lá. Ela começou a colocar tudo em um prato de lata, e a dizer coisas estranhas, enquanto eu mordia aquela coleira com gosto horrível. Eu sentia uma forte dor na minha barriga, e eu via luzes vermelhas, quando eu olhei para o meu lado, o Nicholas me observava. A dor aumentava cada vez mais, e eu queria poder gritar, mas não podia! Luzes negras rodeavam os meus pulsos, e eu apenas assistia tudo aquilo. Quando eu desmaiei, era tanta dor. Enquanto isso, eu via coisas, eu ouvia coisas. As últimas coisas a qual aconteceram comigo, apareciam como se fosse um sonho. Quando eu acordei, toda suada eu via tudo preto & branco, e a minha visão estava turva.
- Acha que funcionou? - perguntou alguém.
- Acho que sim, ela não tem mais cores.
- Isso importa?
- Sim, nos sombras não temos cores alguma.
Parecia a voz do Nicholas, e eu via outras sombras, todas em minha volta. Quando eu me sentei, e tirei aquela coleira da minha boa.
- Oque raios aconteceu comigo? - perguntei.
- É, funcionou. - respondeu outra sombra.
- Quem...Quem é você?
- É, podemos ser amigas. Eu me chamo Verônica;
- Cada o Nicholas?
- Estou aqui. - respondeu.
Eu via outras pessoas. Eles me olhavam como se eu fosse um monstro. Alguns conversavam entre si, eu não entendia, eles falavam outra língua. Quando o Nicholas se aproximou de mim, e estendeu a mão.
- Se levanta, a gente tem muitas coisas para fazer.
Eu segurei a mão dele e me levantei. Eu estava meia tonta, e me apoiei no ombro dele. A Verônica tinha o cabelo longo, e raspado a lateral direita. E tinha tatuagens por todo o braço esquerdo e direito, e no peito.
- Vamos, nos somos um time agora! - falou Verônica.
Ela pegou na minha mão, e me conduziu até a rua. O sol era fraco, e aquilo me assustava. Continua...

5 comentários:

  1. Nossa, amei este capítulo! Pensou virar uma sombra do nada?
    Beijos, Túlio | 15 Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Suas fanfics são tops!

    http://creativep4nda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo Nate. Acho que esse foi o primeiro Capítulo com erros, mas são falta de atenção, eu não estou te criticando, longe disso, mas você escrever '' Cada o Nicholas? '' ao invés de ''Cadê o Nicholas'' mas sem importância
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh eu to tão ansiosa pela próxima parte!!! *----* Ta muito divo! Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.