Hi cats!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Segunda de vocês? Cara, já vai ser justamente nesse Domingo (31/05) que o blog vai completar 2 anos :'). Ou seja: Nesse Domingo eu não irei entregar as encomendas ^^. Mas oque eu irei fazer? É surpresa! Enfim, hoje eu terminei a 5ª parte da fanfic. Para quem perdeu a última parte: ♥♥♥. Vamos ver?
-Esta se divertindo? - perguntou uma voz estranha.
Tinha uma lata de sal do armazenamento da minha mãe, eu me virei para trás já com o sal na mão e para minha surpresa era o Nicholas.
- Você vai me jogar isso? Sério? Você acha que isso funciona? - perguntou Nicholas com uma voz sarcástica.
- Não custa tentar!
- Use luz, e não sal. Sombras não são espantadas com isso, sua burra.
- Não sou burra!
- Já tem os ingredientes?
- Já!
E eu desci daquele lugar empoeirado, e úmido. Eu teria tempo para entregar os ingredientes e para me transformar numa sombra quando eu quisesse. Mas se eu me transformasse logo nisso, e ajudasse o Nicholas, eu estaria livre de tudo isso!
E eu fui, com pressa. Quase correndo, levei uns 2 minutos, por ai. Eu toquei a campainha, e Sra, Bendall abriu a porta sem falar nada, e eu entrei. Ela já chegou puxando a sacola das minhas mãos, e vendo os ingredientes. E examinando cada um.
- Perfeito!
- Isso tudo serve? - perguntei.
- É claro, saiba que é melhor você se deitar no sofá, vai doer um pouco. E morda isso enquanto eu fizer o feitiço, ou irão achar que eu estou te maltratando e a polícia terá que vir aqui.
Ela colocou com cuidado uma coleira de couro, preta. Parecia ser uma coleira de cachorro, ou sei lá. Ela começou a colocar tudo em um prato de lata, e a dizer coisas estranhas, enquanto eu mordia aquela coleira com gosto horrível. Eu sentia uma forte dor na minha barriga, e eu via luzes vermelhas, quando eu olhei para o meu lado, o Nicholas me observava. A dor aumentava cada vez mais, e eu queria poder gritar, mas não podia! Luzes negras rodeavam os meus pulsos, e eu apenas assistia tudo aquilo. Quando eu desmaiei, era tanta dor. Enquanto isso, eu via coisas, eu ouvia coisas. As últimas coisas a qual aconteceram comigo, apareciam como se fosse um sonho. Quando eu acordei, toda suada eu via tudo preto & branco, e a minha visão estava turva.
- Acha que funcionou? - perguntou alguém.
- Acho que sim, ela não tem mais cores.
- Isso importa?
- Sim, nos sombras não temos cores alguma.
Parecia a voz do Nicholas, e eu via outras sombras, todas em minha volta. Quando eu me sentei, e tirei aquela coleira da minha boa.
- Oque raios aconteceu comigo? - perguntei.
- É, funcionou. - respondeu outra sombra.
- Quem...Quem é você?
- É, podemos ser amigas. Eu me chamo Verônica;
- Cada o Nicholas?
- Estou aqui. - respondeu.
Eu via outras pessoas. Eles me olhavam como se eu fosse um monstro. Alguns conversavam entre si, eu não entendia, eles falavam outra língua. Quando o Nicholas se aproximou de mim, e estendeu a mão.
- Se levanta, a gente tem muitas coisas para fazer.
Eu segurei a mão dele e me levantei. Eu estava meia tonta, e me apoiei no ombro dele. A Verônica tinha o cabelo longo, e raspado a lateral direita. E tinha tatuagens por todo o braço esquerdo e direito, e no peito.
- Vamos, nos somos um time agora! - falou Verônica.
Ela pegou na minha mão, e me conduziu até a rua. O sol era fraco, e aquilo me assustava. Continua...
Nossa, amei este capítulo! Pensou virar uma sombra do nada?
ResponderExcluirBeijos, Túlio | ❀ 15 Primaveras ❀
Eu fico feliz que tenha gostado ^^.
ExcluirKisses candy ♥
Suas fanfics são tops!
ResponderExcluirhttp://creativep4nda.blogspot.com.br/
Lindo Nate. Acho que esse foi o primeiro Capítulo com erros, mas são falta de atenção, eu não estou te criticando, longe disso, mas você escrever '' Cada o Nicholas? '' ao invés de ''Cadê o Nicholas'' mas sem importância
ResponderExcluirXOXO
Ahhhh eu to tão ansiosa pela próxima parte!!! *----* Ta muito divo! Kisses♥♥♥
ResponderExcluir