22/04/2015

Teorias da fanfic The Hair Of Death (parte 1) ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Quarta-feira de vocês? A minha esta sendo horrível, eu nem consegui dormir direito hoje pois estou gripada e minha garganta esta machuca </3. Então foi uma noite horrível! Cara, eu nem acredito que teve um tornado no estado de Santa Catarina! Dude, eu vi um vídeo desse tornado, que minha nossa! Se eu fosse as pessoas tinha tido um infarto </3. A alguns dias eu pedi para que mandassem teorias para o blog, em relação a fanfic. e então eu fiz dois posts (♥♥♥ e ♥♥♥) pedindo para que mandassem teorias, e eu prometi ontem que hoje eu iria fazer o post com as teorias. Vamos ver?

1. Vitória Vieira (dona do blog Vitória Vieira): Bem, a Minha Teoria é que A Tal Cabeleireira seja a Julie (a) e esteja nervosa pois sua irmã gêmea seja a Julia (e) esteja morta, e pensa que foi ela que a a matou, mas no final foi Suelen, que matou Julia para deixar Samuel em segurança, e a próxima será Julie, a Cabeleireira, então a frase de Suelen, no final da Fanfic pode ser: " O Cabelo Azul da Morte", pois acidentalmente Suelen matou a Julia, ela queria matar a Julie , se confundiu pois elas eram gêmeas e ambas tinham cabelo azul! Acho que esse anonima (o) pode ser um telefonema do além, ou um novo personagem na história ou a Julie,(a) a cabeleireira,.

2. Túlio (dono do blog 15 Primaveras): Minha teoria é que a cabeleireira seja a assassina. Pode ser que ela pinte o cabelo da vítimas de colorido até mesmo por ter prática. Cara, acho que foi a Menly que ligou anonimamente.

3. Kaory (dona do blog Colorful Dream): Eu acho que foi a Menly ou aquele tal de Lance. Eu tenho quase certeza. Sou uma boa detetive srta. Nate Winchester, me aguarde...

4. Patrícia Ferreira: A minha teoria é que a tal cabeleireira de cabelos azuis está a seguir a Thensen, em nome da Menu, que é a assassina!

Eu quero agradecer a todas(os) que mandaram sua teoria! São teorias incríveis! E alguns estão certos em algumas coisas...Kisses candy!

2 comentários:

  1. As melhoras! ♡
    Otimas teorias!
    Beijoos
    P.s - 'Menu' é 'Menly' o meu corretor é horrível!
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥. Okay :v. Vou corrigir, entendo como é isso!
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.