23/04/2015

Bee and Puppycat, conhece? ▲

(Arte por: Moringmark l Tumblr)
Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Quinta de vocês? A minha esta sendo ótima! Cara, ontem estavam vendendo livros na minha escola, vão vender só até amanhã. E tinha 3 livros do Supernatural e tinha o livro A Maldição Do Tigre, cara, eu passei todo o recreio só na volta de livros! Eu gostaria de perguntar para quem já leu A Maldição Do Tigre, se gostou do livro? E como é o enredo? Hoje eu decidi vim falar sobre um desenho a qual eu adoro, mas infelizmente ele não é muito conhecido. Eu já fiz uma resenha sim, sobre ele. Mas agora eu vou falar melhor sobre ele. Vamos ver?


Sinopse: PuppyCat entrou na vida de Bee em circunstâncias estranhas. Depois que ela cuida dele, ele decide ajudá-la, deixando
a vir em seu trabalho para fazer algum dinheiro. Não se sabe muito sobre o misterioso passado de PuppyCat, mas pode ser amarrado ao conto de fadas que ele diz. Créditos: Wikia (sinopse) e Google Tradutor (tradução). Sinopse feita por mim: Bee and Puppycat é um desenho da Cartoon Hangover criado por Natasha Allegri, a qual Bee é uma garota a qual fica desempregada após ter sido demitida. Até que Puppycat (é um gato? Ou é um cachorro?) aparece na vida de Bee, e juntos se teletransportam para outros lugares para ajudar os outros.

O desenho é muito legal! Atualmente ele contem apenas 6 episódios contando com os dois primeiros pilotos. Você pode assistir pela Noitosfera Fansub, é só clicar aqui. E até amanhã! Kisses candy!

2 comentários:

  1. Ah, eu lembro de você ter falado para mim sobre esse desenho! Só que ainda não assisti :P Depois vou procurar, parece ser legal o desenho :3
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! É super legal! Eu acho que você vai gostar :3.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.