24/04/2015

Resenha:livro Gisela E O Segredo De Família ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Sexta de vocês? A minha esta sendo ótima! Hoje eu ainda tive um sonho muito louco com a minha turma da escola! A gente tinha tarefas para fazer, e dai uma hora eu e o meu amigo fomos a serviço para um prédio infestado por zumbis ;-;. E dai a gente achou duas garotas a qual são da minha escola lá...E ontem eu comprei o livro: A Maldição Do Tigre \o/. Eu já estou na página 50 e alguma coisa, e em breve eu vou trazer a resenha dele! Mas enfim, eu disse a alguns posts atrás que eu estava lendo o livro: Gisela e o Segredo da Família na escola, e quinta passada eu terminei de le-lo, e decidi trazer a resenha hoje. Vamos ver?

Nome: Gisela e o Segredo de Família
Autor(a): Gladis N. Stumpf Gonzales
Ano: 1978 / páginas: 140
Idioma: Português - BR
Editora: Ediouro
Sinopse: Aquele era um caso muito difícil. A culpa era toda da Berenice, mas Gisela se sentia responsável. E quando Inspetor Souza apareceu com um problema, aí as coisas se complicaram. Mas Gisela não vivia dizendo que queria ser detetive?
A sinopse e curta, sim. E inclusive a sinopse fica atrás do livro. O livro é incrível! Eu adorei, o primeiro caso é o sumiço de uma página de um livro de receitas de família de uma mulher, e o segundo a Gisela esta ajudando o Souza a pegar um carinha lá. E pelo incrível que pareça, a história se passa em Porto Alegre (capital do meu estado) :D. O que eu li pela escola estava meio detonado, as páginas caindo e umas finais estavam faltando, mas dai a minha professora de Português o encontrou. E para quem já leu: oque achou do livro? Até amanhã! Kisses candy!

2 comentários:

  1. Parece ser incrível ! Nate você gosta mesmo de coisas de detetives né? hahahaha
    P.S : Nate você vai abrir vagas para postadora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua foto ♥. Starco ♥. Hehe, sim! Pretendo.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.