03/01/2015

Fanfic: The House - parte 4

Hi cherries!
Tudo bem? Nesses últimos dias eu irei me focar mais em postar a fanfic, talvez alguns dias eu poste outras coisas sem ser a fanfic, mas eu irei me focar melhor nela. E então, estão gostando da fanfic? Deixem a sua opinião nos comentários! Vamos ver?

Melissa respondeu:

- Calma ai, se eu entendi bem, vocês também viram esse negócio?
Jorge responde:
- Sim, na cozinha.
Eu respondo:
- Vamos nos esconder, e por acaso eu sou espelho para vocês ficarem me olhando com essas caras?
Melissa responde:
- Ally...a-a-atrás de você!
Eu respondo:
- Ta bom, oque será que...
Era aquele monstro, ele chegou ali em segundos! Era como se ele pudesse ir para lugares diferente na velocidade da luz! Eu dei um grito e fui correndo para o meu quarto! Melissa vai para o dela e o Jorge para o dele. Eu estava assustada! Quando de repente tudo começou a se mover no meu quarto, eu estava assustada e a primeira coisa que eu fiz foi sair correndo do meu quarto! E fui para o da Melissa! Eu entrei e disse:
- Ai minha nossa, Melissa, os móveis do meu quarto tudo começaram a se mover!
Melissa respondeu:
- Oque? Nos precisamos chamar a Polícia!
Eu respondo:
- Oque? Não! A Polícia, os Bombeiros nem ninguém mais além de mim, você e o Jorge podem ficar sabendo disso!
Melissa respondeu:
- Tudo bem Ally, mas não podemos ficar escondendo isso por muito tempo!
Eu pergunto:
- Tudo bem. Eu posso dormir no seu quarto esta noite? Eu durmo no chão.
Melissa respondeu:
- Pode sim.
E eu me deito naquele chão empoeirado e manchado de algum tipo de líquido estranho. Quando pego no sonho e começo a ter um sonho estranho. Tinha um cara com uma faca, que se aproximava cada vez mais, ele usava roupas vermelhas longas e um capuz preto, e tinha umas tatuagens de dragão em sua mão. Quando ele pega um copo com algo estranho e...Eu acordo com a Melissa me chamando! Ela diz:
- Acorda esquisitona. Já é de manhã. Volte logo para o seu quarto.
Eu me levanto e apenas não respondo. Eu estava toda dolorida, meu ombro esquerdo doía como se eu tivesse levado uma facada nele! Cara, era muito estranho. Primeiro aquelas vozes na floresta, depois o vulto, e dai vem o sonho estranho e agora essa sensação! Tinha alguma coisa estranha, e pelo incrível que pareça, era perto do quarto da Melissa onde tudo aconteceu. Será que isso tem a ver com tudo que esta acontecendo? Eu acredito que não! Talvez eu esteja com algum tipo de ¨paranoia¨, por isso. Mas nada fora do normal por enquanto. Eu estava pensando em procurar alguém que entendesse disso. Não que eu acredite em coisas sobrenaturais ou algo do tipo, mas alguém já tinha tido a minha mesma impressão. E que pudesse me aconselhar, já que se eu contasse para os meus pais eles diriam que eu estava maluca. Até que lembrei daquela senhora que bateu na porta da nossa casa outro dia! Talvez ela soubesse, bom, tudo começou a acontecer depois de que ela veio aqui! Continua...

4 comentários:

  1. Olá!
    É a minha primeira vez a comentar aqui no blog e já o segui, parece interessante! =D
    Já li todas as partes da fic até aqui, e meu Deus, é super interessante!
    É muito interessante e sinistra esta fic, adoro a sua atmosfera. Estou muito ansiosa por ler a próxima parte. O que será que aquela senhora sabe? Continua~ ^w^
    Kiss!

    Aozora no Soba ni Ite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu fico muito feliz que esteja seguindo o blog ♥. Sério? Eu fico muito feliz que ache isso ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.