04/01/2015

Fanfic: The House - parte 5

Hi cherries!
Tudo bem?  Enfim hoje é Domingo \o/. Oque estão achando da fanfic? E eu irei continuar a fanfic hoje, para quem perdeu as outras partes: parte 1: ♥♥♥, parte 2: ♥♥♥, parte 3: ♥♥♥ e parte 4: ♥♥♥, e hoje nos vamos ler a quinta parte! Vamos ver?

E então eu amarrei o meu cabelo, fui com uma lanterna caso a noite caísse e eu ainda estivesse a procura daquela senhora. E meu celular, caso eu precisasse de ajuda, era só eu escalar uma árvore e encontrar sinal. E eu enfim sai. Quando Jorge me chama:
- Hey Ally, eu vou junto com você seja lá para onde você for.
Eu olho para trás, e falo:
- Ah ta, vamos juntos então.
Enfim nos dois fomos juntos procurar a senhora. Depois de 5 horas caminhando, eu falo:
- Cara, que fome! Cade aquela...
Jorge interrompe:
- Hey olha! Uma cabana estranha! Deve ser ali onde aquela senhora mora!
Eu respondo:
- Sim vamos bater lá!
Eu fui correndo na frente de Jorge e bati na porta daquela cabana. Aquela mesma senhora que bateu na porta outro dia. Eu falo:
- Oi! Eu preciso da sua ajuda, você bateu na porta da casa a qual a minha família esta hospedada por alguns meses! E depois de que a senhora apareceu, coisas estranhas começaram a acontecer!
A senhora pergunta:
- Qual seu nome minha jovem? O meu é Margada.
Eu respondo:
- O meu nome é Allyson, e este é o meu irmão Jorge! Prazer em conhece-la!
Margada responde:
- Bom, você e sua família tem um motivo em estar lá, a qual eu não posso revela-lo pois é você quem tem que descobrir. Você quem precisa descobrir quem era o vulto, desvendar este mistério, você mesma! Seu irmão talvez, ele é um idiota, talvez atrapalhe ou ajude.
Jorge responde:
- Eu não sou idiota!
Eu respondo:
 - Cala a boca Jorge, e então, a senhora sabe de tudo?
Margada responde:
- Sim, a metade. E eu só poderei lhe contar oque eu sei.
Eu respondo:
- Então conte!
Margada começa a contar:
- A dez anos atrás, uma jovem moça ruiva, com cabelos longos, era muito bonita. Era uma moça legal, divertida! Sorria sem parar. Mas algo aconteceu, algo horrível. Quando ela trabalhava em um suco colorido, ela misturava vários sabores, mas algo de errado aconteceu. Não se sabe oque foi.
Eu respondo:
- Como assim ruiva? Eu não me importo como ela era!
Margada responde:
- Olhe para você, era quase parecida com ela! Se não fosse os seus olhos, e o seu sorriso. Vocês eram iguais.
Jorge responde:
- Então a Ally é parecida com uma garota que tem quase ou não a mesma idade dela?
Margada responde:
- A dez anos atrás ela havia 16! Atualmente ela deveria ter vinte e seis anos.
Eu respondo:
- Como assim ¨deveria¨?
Margada responde:
- Você faz muitas perguntas, é melhor vocês irem embora logo daqui. E Jorge, ajude a sua irmã, mas não atrapalhe.
Jorge responde:
- Ah, ta bom.
E nós saímos daquela cabana. Eu ainda estava confusa com tudo! Mas eu iria arriscar tudo para descobrir! Não importava oque acontecesse! Eu iria descobrir! Continua...

8 comentários:

  1. Será que essa rapariga já está morta? :o
    Gostei! Agora estou com curiosidade!

    Aozora no Soba ni Ite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehue isso só iremos descobrir na próxima parte :v.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Adorei a fanfic estou super animada para o capitulo 6.
    ♥3♥
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau!! Cada vez que passa fica mais interessante!!

    There | Fluffy White

    ResponderExcluir
  4. Amei! Você escreve super bem :3.
    Beijooos,

    c-idade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥. Obrigado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.