29/12/2014

Minha opinião: desenho Bee and Puppycat

Hi cherries!
Tudo bem? E então, amanhã eu pretendo postar a primeira parte de uma fanfic a qual eu estou planejando fazer, eu ainda estou pensando em como será o enredo, mas eu pretendo começar amanhã. Mas, hoje eu decidi vir aqui postar a minha opinião sobre o desenho: ¨Bee and Puppycat¨. Vamos ver?

Para quem não conhece o desenho, eu decidi fazer uma pequena descrição: ¨Bee vira uma heroína por acidente, quando encontra Puppycat, a qual é um gato...ou um cachorro? E viajam entre o vácuo do espaço.¨, eu acho o desenho muito legal, e também temos o desenho legendado no site Noitosfera (créditos), mas é oficial desde canal de Youtube: ♥♥♥. Link para assistir legendado: ♥♥♥. Eu recomendo o desenho, pois ele é muito legal, as vezes é muito engraçado, e eu me divirto muito com ele! Mas e então, para quem já assistiu alguma vez, oque vocês acham do desenho? Mas e então cherries, até a próxima! Kisses candy!

6 comentários:

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.