29/12/2014

My Favorite Songs of the 2014


Hi Girls and Boys !
agora estou virada para o ingles xD
Então saudades minhas ?
Não ?
Bem agora como sei que a maioria das pessoas gosta de musica vim trazer uma plalyist das minhas musicas favorita :D (aquelas musicas que eu ouvi este ano , claro que nao são todasss )
Vamos ver ?
Linkin park :


Evanescence :










Marron 5 :







Katy Perry


Five nights at freddys song


the Veronics


(nao sei o nome da cantora :P)


Taylor Swift


Flo Rida
(tambem nao sei o nome da cantora ;u; )
Bright :

(acho que é September xD September = Setembro )

Little Mix :



Demi :



Esses são os minhas musiquinhas favoritas C:

Beijos :D

4 comentários:

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.