18/11/2014

Minha opinião: desenho Gravity Falls

Hi cherries!
Tudo bem? Eu estou tentando postar um pouco mais seguido aqui no blog, mesmo que eu esteja sem um pouco de ideias, eu estava pensando em começar a postar mais coisas sobre mim, como a minha opinião em algumas coisas, meus desenhos/séries favoritos, etc. E hoje eu decidi postar a minha opinião sobre o desenho Gravity Falls. Vamos ver?
Antes de mim falar sobre a minha opinião, eu vou falar um pouco sobre o desenho (com as minhas palavras):
 Dipper e Mabel são irmãos gêmeos a qual vão passar o verão com seu Tio avô Stan na Cabana de Mistérios. Dipper encontra o Diário 3 a qual fala sobre as criaturas de Gravity Falls. Dipper decidi descobrir quem criou o diário. 
Esta é a minha descrição dá série com as minhas palavras :). E agora sobre Dipper e Mabel:

Dipper Pines, é o irmão gêmeo de 12 anos de Mabel Pines. Inteligente e convencional, armado com o livro Marco 3 que ele descobriu que o ajuda com o mistério do dia. Dipper Pines não pode esperar para ser um homem. Um aventureiro nascido no coração, Dipper não consegue ficar parado, e está sempre procurando o próximo enigma para resolver. Sua escrupulosa atenção ao detalhe vem a calhar quando ele está em busca de resolver o mistério do dia, mas às vezes o mais zelo-deixa os outros questionando a sua credibilidade. Ele é sábio além de seus anos, e sua recusa em ficar quieto quando há quebra-cabeças para serem resolvidos o deixam impaciente em situações cotidianas. É sugerido em um dos episódios que Dipper tem uma queda por Wendy,Nasceu 15 Minutos depois de Mabel. (créditos: Wikipédia)
Mabel Pines, a irmã gêmea de 12 anos de Dipper Pines. Baseado no cartão postal que enviou a seus pais, ela parece ser uma menina normal. Mabel Pines é uma otimista alegre e enérgitica, que ignora a vida com um sorriso cheio de suspensórios e uma variedade de extremamente coloridas blusas de malha. É a sua personalidade extrovertida e curiosidade destemido que vêm a calhar quando as necessidades de Dipper a ajudar a resolver um mistério, mesmo se ela nem sempre é consciente disso. Mabel vive em um mundo de romances pré-adolescentes, e sua fixação em encontrar seu único amor verdadeiro ocasionalmente enfia ela em situações difíceis que em última instância necessitam de ajuda de seu irmão. Ainda assim, apesar da estranheza em Gravity Falls, Mabel é sempre um tipo de garota "copo meio cheio",Nasceu 15 Minutos Antes de Dipper. (Créditos: Wikipédia)

E agora a minha opinião: o desenho é bem legal, eu gosto bastante. Mesmo que eu ache alguns episódios um pouco chatos e ao mesmo tempo legais, eu gosto! Eu recomendo esse desenho para quem não assistiu ainda. Mas enfim, eu espero que tenham gostado do post ♥ e também, para quem assiste, oque vocês acham do desenho? Kisses candy ♥
-Nate

14 comentários:

  1. Eu nunca havia assistido o desenho, mas acho q agra vou assistir ^^

    Kissus ^3^ http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Falando a verdade, eu sou extremamente apaixonada por Gravity Falls! Acho muito divertido, principalmente a Mabel com aqueles moletons fofos >< E o Soos? Ele é tão godinho e fofinho♥ Quando terminou a primeira temporada eu fiquei "Será que vai ter terceira? Aí meu Deus!!! O Bill vai voltar?". E o monte de coisas. Mas eu não estou conseguindo ver direito a segunda temporada devido ao horário de verão (que não funciona no meu estado). Uma pena :'(
    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muito :( eu nem assisti o final da primeira >u< eu pulei para a segunda, caso você quiser ver online: http://www.gravityfallsbrasil.com/
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Eu adoro Gravity Falls >.<
    Se bem que nunca mais assisti (não sei porque o.o)
    Mas confesso que já fui muuuito viciada, sabe?. Tipo, é muito divertido! A Mabel é um graça com as "infantilidades" dela, as piadas são legais e tem personagens cativantes.
    ~Indo rever na internet~
    Abraços! http://lulutecontatudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo >u< principalmente quando ela tenta alegrar todo mundo :v.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Amo o desenho demais, dá pra ver já que minha foto de perfil é a Mabel, hahahaha.
    Eu gosto de todos os episódio, pra mim não tem o mais chato não, são todos um amorzinho, eu também adoro o desenho dos personagens, deixa eles muito mais fofos.
    Os meus amigos dizem que eu sou muito parecida com a Mabel (mais um motivo para amar), por eu ser muito otimista, me animar com tudo e amar porcos ♥.
    Xoxo ~☆ Estrela Radioativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto ♥ Mabel ♥ eu também gosto >u< só que alguns eu acho um pouco chato (depois que eu vejo mil vezes) huehuehue XD.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. Eu amo Gravity Falls amo muitoooo , sou fã numero 1 ou melhor 0 kkkkkk , seu post esta ótimo . Kkkkkkk ;D *♡* ♡.♡ ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *--------*. Obrigado ♥
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. Gente,eu começei a ver Gravity Falls ano passado ( 2014 ) E já sou super fã!
    já,estar chegando uma terceira temporada,e saudades vem saudades vai... Me lembro do primeiro dia que vir kkkk... ( Por acaso kk )
    Eu amo muito a Mabel,ela é otimista , engraçada,e ao mesmo tempo boba kkkk. :33

    O Dipper então ah!... Amo esse jeitinho dele de descobrir os mistérios do dia e tal,kkk... E sempre salvando a Mabel,kkkk.

    Stan,eu também gosto do Stan! Mais como acho que muitos fãs sabem " Stan não e o que parece " Só na terceira temporada pra descobrir kkkk.

    Soos,como a P4nda falou acima,o Soos e um homem bom e gentil! E gosta de ajudar todos!

    Wendy,ah a Wendy é uma *_* Diva *_* kkkk... Gosto muito dela kkkkkkkk.

    Enfim seu post ta ótimo! kkk. ( Pena que muita gente ta perdendo essa serie muito amada kkkk. Muitos estão perdendokkk. )

    Obrigada por postar kk.
    Kisses.
    ♡ Rara ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci em 2013 se não me engano, mas comecei a acompanhar mesmo a série em 2014 :3. Eu também adoro ela ♥ ela é tão fofinha!
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.