19/11/2014

Tag: Meu Passado Me Condena

Hi cherries!
Tudo bem? Eu finalmente estou conseguindo postar mais seguindo \o/. E também eu vou avisar que a troca de layout será em dezembro, só não tenho certeza de que dia mais ou menos. Mas ainda falta alguns dias para a troca de layout (mal posso esperar para trocar o layout). Mas enfim, eu estava no Radioctive Cherry e vi a tag: ¨Meu Passado Me Condena¨. Vamos ver?
1. Já cortou seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Eu nunca cortei meu cabelo sozinha, eu sempre vou em algum Cabeleireiro.
2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Sim, muitas vezes!
3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Não, de um jeito alguém sempre descobre.
4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Não, não tenho coragem XD.
5. Já passou trote?
Claro...que não.
6. Já fez parte de alguma gangue?
Bom, eu já fiquei muitas vezes em grupo (do bem), mas não sei se conta então...
7. Brincava de verdade e consequência? (conte uma história engraçada)
Não, eu não queria ter que beijar alguém da minha turma.
8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela emprestar/dar?
Não.
9. Já colou em uma prova?
Não.
10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Só uso maquiagem quando tem alguma festa de Halloween, e quando eu uso é a minha mãe quem me maquia, e então, acredito que não.

Eu espero que tenham gostado ♥ e eu repasso a tag a todos os seguidores que quiserem responde-la! Kisses candy!
-Nate

14 comentários:

  1. Que tag legal :D
    Sério que tu nunca tocou a campainha do vizinho e saiu correndo ou passou trote? É tão legal auahuahauhau
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não huehuehuehue >u< mas algum dia eu ainda irei tocar a campainha do vizinho e sair correndo, algum dia huehuehuehue \o/.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Gostei da tag♡ Posso fazer?
    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Pode sim >u<.
      Kisses candy♥

      Excluir
  3. Ai meus Deus, tipo assim, parece que você não teve infância!
    eu sempre passava trote, mas era de orelhão, ai eu ia digitando uns números aleatoriamente, teve uma vez que eu conversei com o cara que atendeu e viramos muito amigos (mas nunca nos encontramos, foi só aquela conversa), o nome dele é William e ele estava noivo na época (mas isso faz uns 6 anos, ele já deve até ser pai aehuaehu).
    Eu sempre sou a pessoa que passa a cola, lá na minha escola temos um sistema muito planejado que dá certo 99,9% das vezes, mas confesso que uma vez já colei uma questão na prova de matemática, o que foi meio inútil já que tinha que colocar calculo, me falaram a alternativa e eu me virei para resolver e dar a resposta certa, hahahaha.
    Xoxo ~☆ Estrela Radioativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk XD ri muito na parte do trote do orelhão XD. Mas se você encontrasse esse cara algum dia, e ele fosse pai, você poderia ser amiga da filha(o) dele >u<.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. meu Deus, sério que você nunca colou em uma prova? Ou quebrou alguma coisa e fingiu que não foi você? Ou passou trote? Gente, to me sentindo uma pessoa horrível, já fiz a maioria das coisas que diz na tag 😂
    Essa tag é super legal, já tinha visto ela em vários blogs, acho que mais pra frente vou faze-la também

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim huehuehuehue XD eu não sou boa em mentir, então eu não conseguiria quebrar algo e fingir que não fui eu XD huehuehuehuehue. Concordo, eu adoraria ler as suas respostas!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. Amei a tag,irei responder em breve no DG *U*
    P.S:Aqui quem fala é o Cupcake,mudei de nome ~♥
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. hahaha' tag maneira hahha' :) cara, eu tbm nunca colei em uma prova, bate aqui o/ e assim como não colo, não passo cola pq se eu tenho que estudar, todos tem hahahah' ~le eu ruim~ U_u amei a postagem ahhaha'

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag! Vou fazer também!
    Aliás, amei seu blog, estou seguindo, se puder siga também! ♥
    Beijos! ;*
    Bottle Of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e que vá faze-lá ♥. Claro que eu irei seguir o seu também! :)
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.