10/08/2014

Minha opinião: Bubble Witch 2 Saga

Hi cherries!
Tudo bem com vocês? Feliz dia dos pais! Mas e então, ontem eu comecei a jogar um jogo, chamado Bubble Witch 2 Saga, e eu o achei muito legal! E decidi postar aqui hoje a minha opinião, vamos ver?
Eu comecei a jogar o jogo ontem (Sábado, 09/08/2014), e me viciei no jogo XD tipo: eu achei muito legal, muito legal mesmo! Mas oque eu não gosto, é que tem fases que eu não consigo passar XD mas mesmo assim eu continuo jogando (não consigo desistir). Bom, okay, eu admito, eu recomendo o jogo. Bom, ele é parecido com o Candy Crush, só que eu não jogo muito Candy Crush, e sim, jogo mais Bubble Witch 2 Saga, mas e então, para aqueles que já jogaram, oque vocês acham sobre o jogo? Até a próxima cherries! Kisses candy!

4 comentários:

  1. Eu também tenho esse jogo mas ja faz um tempo e estou no nivel 55 que eu não consigo passar a algumas semanas ><
    Mas eu gosto dele e jogo todos os dias é bem dificil mas recomendo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também jogo XD só que eu jogo pelo Facebook (não tenho espaço para baixar ele no celular). Eu também estava em uma fase que não consegui passar XD mas finalmente hoje eu passei \o/
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Eu tenho no tablet, baixei a um tempo quando a Luana recomendou, mas não saio da fase 5, alguém me ensina a passar?
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a fase 5 é bem fácil, só que é meio difícil de explicar, bom Mandy, eu recomendaria procurar algum tutorial pelo YouTube, eu não conseguia passar da fase 24, e pesquisei no YouTube algum tutorial, mesmo que não te ajude muito, pode dar algum tipo de inspiração na hora das jogadas.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.