09/08/2014

Debate: pessoas que julgam os amigos virtuais

Hi cherries!
Tudo bem com vocês? Sim, eu finalmente voltei com os debates \o/ hoje, eu me inspirei em um post em que eu tinha visto no Tutoriais Neterine, e eu realmente adorei o post! E eu meio que já vi pessoas julgando os amigos virtuais. Vamos ver?
Bom, um dia, meus colegas (e alguns dos meus amigos também), começaram a falar mal dos amigos virtuais, e eu meio que fiquei chateada, pois, tipo: é difícil quando falam mal de pessoas a qual você confia, eu não gosto que falem mal dos meus amigos virtuais! É chato, e também, se eu falasse mal dos ¨amigos reais¨ deles, eles já iriam ficar todos irritados por causa disso! Sério, eu não gosto que fiquem falando mal dos meus amigos virtuais, só pelo simples motivo de que eu não conheço eles! Qual o problema em ter amigos virtuais? Só por causa de que não os conheço na vida real não posso ter algum tipo de amizade com eles? Mas e então pessoal, qual a opinião de vocês sobre as pessoas que julgam os amigos virtuais? Créditos pela inspiração pelo post: Tutoriais Neterine. Até a próxima cherries! Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.