19/06/2014

Debate: amigo virtuais

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? E então, eu acho, mas não tenho certeza de que amanhã eu irei fazer alguns icons para redes sociais. Mas antes eu tenho que descobrir o tamanho e tal. Mas e então, hoje eu decidi fazer um novo debate, desta vez sobre os amigos virtuais, vamos ler?
Eu tenho amigas virtuais, e as vezes eu estou na aula, e penso: ¨bem que as minhas amigas virtuais poderiam estar aqui¨. Eu acho que o ruim de ter amigos virtuais é que na maioria das vezes eles moram longe (gente legal mora longe). E tipo, as vezes eu gosto dos meus amigos reais, dos que eu tenho na escola, eles me fazem rir...Mas as vezes eu sinto falta dos meus amigos virtuais, tipo: eles te entendem, gostam das mesmas coisas, enquanto alguns amigos reais não gostam das mesmas coisas, mas mesmo assim seguem sendo amigos. Mas e então, oque vocês acham sobre os amigos virtuais? Até a próxima pessoal *u* kisses candy!

2 comentários:

  1. Pois é... Eu queria muito te conhecer e conhecer minhas outras amigas... Seria muito legal dar uma festa e convidar todas as blogueiras da internet, né?!
    Bjs♥

    Sonho Negro «

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito te conhecer e conhecer outras amigas, sim :3
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.