18/06/2014

Ilustrações (640X130): variado

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? Eu estou meio que chateada por não conseguir muito bem seguir blogs com o botão de seguidores personalizado...E então, eu gostaria de pedir que aqueles que me pedirem que eu siga o blog e tiver o botão de seguidores personalizado, conferir. Mas enfim, mudando de assunto. Hoje eu decidi fazer algumas ilustrações no tamanho 640X130 (nos não usamos este tamanho aqui no blog). Vamos ver?









Atenção: as fotos não estão no tamanho original! O tamanho original é este: ♥♥♥. E então, oque acharam? Eu espero que tenham gostado. E sabe, eu preciso agora da opinião de vocês! Eu estava pensando em fazer alguns icons para redes sociais. Oque acham? Por favor, comentem a opinião de vocês. E então, até a próxima cherryes *3* kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.