15/05/2014

Debate: pessoas que não seguem um blog por causa do layout

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? Hoje eu decidi fazer um de bate sobre pessoas que não seguem um blog por causa do layout. Eu não sei oque essas pessoas vem de ruim em seguir um blog por causa disso, todos os layouts são bonitos (na minha opinião), qual o problema do layout? Não é todas as blogueiras que sabem fazer um layout bem feito, algumas tem dificuldades. E eu acho que não tem problema no layout, e sim na educação das postadoras! Se elas são educadas ou não! Para falar a verdade, para mim não existe defeito algum em um layout! Eu não sei se sou a única blogueira que acha isso, mas eu prefiro layouts simples! As vezes eu não gosto muito de layouts cheios de efeitos, e as vezes é por isso que eu prefiro layouts simples! Eu não dou bola se o layout é bem feito ou não, e eu sigo o blog mesmo assim! Para mim não importa, tipo: ah, eu não vou seguir este blog por causa do layout. Eu sigo mesmo o blog não é por causa do layout, e sim pela educação da dona (e também por que eu adoro seguir blogs). Gente, é sério, eu não lembro de conhecer ninguém assim. Mas talvez tenha alguém que pense assim! Mas enfim, qual a opinião de vocês? Atenção: eu não estou me referindo a ninguém, como eu falei, eu não lembro de ninguém assim. Mas talvez tenha alguém que pense assim. Eu sei que o post é pequeno (como na maioria das vezes), mas mesmo assim. Eu espero que tenham gostado. Kisses candy!

2 comentários:

  1. Eu acho que as pessoas agora ligam mais aos lays dos blogs do que tudo o resto. Eu sigo os blogs pelo conteúdo que tratam e não pelos lays. E daí se tem um lay feio? Supostamente um blog é para ser lido e ser avaliado pelo que escreveu não pelo visual!
    Claro que o visual também é minimamente importante, não vou seguir blogs que tenham cores muito fortes porque ao ler faz-me impressão aos olhos, sendo assim acabaria por não ser.
    Mas, enfim, cada um tem a sua opinião sobre a importância dos lays, Eu gosto do teu :) é simples, não tem nada de extraordinário mas é bonitinho, vê-se bem as coisas e não tenho nada a ofuscar os olhos.
    Segui~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, afinal, não é o layout que conta e sim o conteúdo, eu não me importo se o layout é personalizado ou não. Fico feliz que tenha gostado *u*
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.