14/05/2014

5 coisas que me irritam + aviso

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? Bom dia, boa tarde ou boa noite para todos, enfim. Hoje eu decidi postar algumas 5 coisas que me irritam (sim, eu não tinha nada mais para postar). E então só para avisar, o post hoje vai ser meio curto, mas mesmo assim...Vamos ver?

1º pessoas andando devagar na minha frente: isso é uma das coisas que mais me irritam, dai tipo: eu estou com pressa, e a pessoa fica andando devagar, isso sim é irritante. -.-
2º pessoas que ficam na minha frente quando eu estou correndo: Sim, eu me irrito com isso. Por que sei lá, eu estou correndo e alguém vem e fica na minha frente, e eu já não sou muito boa em correr, principalmente quando preciso desviar e alguém vem e fica na minha frente (sim, eu me irrito com isso).
3º quando eu explico mais de 10 vezes e ainda não entendem: fala sério, eu sei que não sou muito boa em explicar coisas, mas poxa, 10 vezes? Dai sim já quer tirar a paciência de alguém.
4º perder a razão em uma discussão: Sério, eu me irrito com isso. Fica chato, e dai eu fico olhando, e não sei mais oque falar, e depois de 1 hora eu penso no que eu deveria ter falado...Sim, eu acho muito irritante isso.
5º quando falam mal de algo que eu gosto: sim, isso é irritante e eu fico só escutando, não falo nada...Mesmo sentindo vontade, eu sei que vou perder a razão mesmo. Não vai adiantar, e eu apenas ignoro mesmo estando irritada.

.....................................................................................................................................
Eu tenho que dar um aviso: as mesmas palavras usadas, mesmo título as vezes sou eu que posto. Se eu postar algo igual no Adolescente Crazy ou no Monster Star, não será plágio! Pelo simples fato de que sou eu mesma, o por que eu estou dando este aviso? Pois eu recebi um comentário avisando algo parecido, e por isso que eu decidi deixar este aviso. Mas era só isso *u* kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.