25/03/2014

Debate: Monster High ou Ever After High?

Hi cherrys!
Eu trouxe algo, e meio que minha opinião (na verdade,nem eu sei oque é isso que vou postar .-.). É meio que um debate ou algo parecido. Vamos ler? 
Monter High ou Ever After High?

Qual você prefere, Monster High ou Ever After High? Os dois são dos mesmos criadores, mas qual você prefere? Em Ever After High, você é Royal ou Rebel? E em Monster High,  qual monstrinha você é? Qual você prefere? As pessoas falam que Ever After High quer tomar o lugar de Monster High, mas a verdade é que a o publico escolhe! Não é os donos da série, e sem o publico! 
Não quero julgar ninguém por odiar Monster High ou Ever After High, mas pensar isso de Ever After High? Ta certo, que a opinião de ninguém é idiota, mas gente, pensem assim. A opinião é das pessoas! Ever After High nem foi lançada ainda no Brasil e já ficam ¨julgando¨ Ever After High!
Nada contra com estas pessoas, mas vocês já assistiram e não gostaram? Será que o verdadeiro motivo é esse? Se não assistiram ainda,vejam no site oficial, e depois julguem. Eu não quero julgar ninguém (sei que já falei isso,mas foi repetir) mas se já assistiram e não gostaram, a opinião é de vocês! Mas para encerrar esse texto, debate ou oque for. Oque vocês acham  sobre Monster High e Ever After High? 

Eu novamente vou falar que não estou julgando, mas estou sim perguntando. Desculpa se eu fui grossa de mais, mas eu tentei falar isso da maneira mais educada. Kisses candy!

7 comentários:

  1. Eu não sou fã de EAH, achei meio que falta de criatividade da Mattel, tipo, MH é uma escola de adolescentes monstros. EAH é uma escola de filhos de personagens de contos de fadas. Praticamente a mesma coisa, só muda o parentesco dos personagens. E olha que Eros nem faz parte de nenhum conto de fadas mas a Cupid tá em EAH (sério, fiquei com a maior raiva quando descobri), mas não posso julgar isso por quê MH tem um monte de gente que não é monstro, mas qual a necessidade da menina ir pra EAH? Enfim... Eu até acho as personagens de EAH bonitinhas e tal, mas prefiro MH... Eu ainda não vi episódios traduzidos (não sei se tem ainda, não acompanho) de EAH, mas não sou fã por esse motivo que citei mesmo. Quando eu ver talvez eu goste. Mas logo logo EAH vai virar o que MH virou: um exagero nada a ver, infelizmente. Então vamos aproveitar enquanto EAH está no início ;-;
    Eu, tipo, tenho que colecionar alguma coisa, e todas as coisas que gosto de colecionar estão ''estragadas'', por exemplo, Littlest Pet Shop mudou o design e ficou uma porcaria, comprei esses dias dois LPS novos e nem a cabecinha deles mexe mais (isso era a marca registrada de LPS). Monster High tá exagerado e sem sentido, com personagens sem necessidades, umas bonitas, outras nada a ver, perfis mal feitos, nem metade da caixa é traduzida, e sem falar dos preços. Até os filmes estão ficando ruins (apesar de eu estar me esforçando pra continuar gostando de MH).
    Essa é minha opinião :V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, nada contra, mas eu não lembro de nenhum conto de fadas que inclua Eros, afinal, Eros não é o mesmo que o cupido? Tem algumas coisas estranhas em Monster High e Ever After High que as pessoas não percebem, mas estão lá. Eu concordo, uma vez eu vi uma Monster High mais ou menos por R$160,00 a venda online eu acho! O preço já esta de mais, mas mesmo assim eu ainda compro. Eu nem sabia desse novo desing da LPS .-. Kisses candy!

      Excluir
    2. Eu não tenho certeza se esse novo design de LPS foi com todos, mas os produtos que estão vendendo para o app (que vem com um cartãozinho pra destravar um pet no jogo) tem esse novo design, e ficou bem ruinzinho, na minha opinião... Não é o mesmo que antes ;-; #chora

      Excluir
    3. Eu não sei se na minha cidade tem eles a venda (pelo o menos eu não achei,se eu entro na loja e vejo Monster High fico com as MHS ou com o Frozen). Kisses candy!

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.