24/03/2014

Meu novo blog

Hi cherrys!
Como alguns podem ter visto ontem no post último post (WWW), eu pedi a opinião de vocês para saber se eu fazia um blog para fanfics. Eu expliquei melhor o motivo no post, e como apenas um comentou e mais uma menina disse que seria legal. Eu acabei criando o blog. 
Sim, eu peguei um layout free no Adolescente Nerd (créditos) (estava sem paciência para fazer ontem e começou a dar erro). Ele ainda não tem nenhuma fanfic, mas eu pretendo passar todas as minhas fanfics para lá, com o mesmo tema, mesmas palavras só que com personagens diferentes. Link do blog: ♥♥♥. Mas era só isso. Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.