19/11/2013

Nova atualização no FaceBook

Hi cherrys!
Todos vocês devem ter notado uma pequena diferença no bate-papo. Antes quando a pessoa esta online apenas aparecia uma bola verde ao lado,mas agora tem mais o nome do computador ou celular, apenas fica Computador uma bolinha ver ou celular uma bolinha verde. Veja este exemplo:

Clique para ampliar,eu não tenho o exemplo do celular,mas eu fiz tipo como seria,afinal a modinha de hoje é colocar a image do bate-papo e colocar ¨só o meu chat esta assim?¨,mas agora sabemos que não somos os únicos:
Clique para ampliar, ficou mal feito,mas foi o máximo que eu consegui, este é um dos exemplos. Eu sei que talvez vocês tenham visto,mas para quem não entrou faça o teste. Créditos: FaceBook. Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.