19/11/2013

Que são as pessoas na realidade

Hey cupcakes , amantes de doce e maças com carmelo 
hoje queria postar sobre o que  pessoas são na realidade
bom vou começar .....
eu tenho amigas no pc e são simpáticas mas se pensamos bem o que podem ser elas não realidade ?
elas podem ser como acho que são né ou podem ser más ou famosas e podemos pensar mais o que podem ser ? 
a muitas coisas que podem ser mas não temos provas por isso não podemos
 fazer nada porque não as conhecemos  e se pensarem muito bem elas não podem ter a idade ou a identidade que elas dizem que tem eu vou te dar alguns conselhos
nunca mas nunca digas :
 onde tu moras
qual é o teu numero de telemóvel
dar senha e e-mail
onde fica a tua escola
etc. coisas que ela pode ter contacto contigo e roubar

bom foi só isto se tiverem perguntas metem nos comentários que eu responderei ou postar aqui no Candy Cherry




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.