18/11/2013

minhas o´cs

                                                                     
Hey cupcakes , monstros e amantes de doces
eu hoje vou amostrar as minhas o´cs e se querer acompanhar mais as minha o´cs vistitem e seguem o meu blog CRIATIVIDADE DA INÊS


nome :Camilla 
idade :1588
parentesco vampiro
estilo as minhas amigas dizem que sou rebelde mas não verdade não sou nada rebelde sou meiga e amiga
curiosidade sinistra eu sou atlética e rápida mais rápida do que os rapazes
cor favorita :preto,azul essas cores escuras
comida favorita : bolo de chocolate 
atividade favorita : compras, compras e mais compras
o que mais irrita :a minha irma milla ela é uma chata 
pet bom é claro que é a minha unicórnio melody
  
    
pet da camilla
nome melody
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
continuado ficha da camilla
bff margarida e a lola
materia favorita portugues eu adoro portugues
materia odiada matematica porque é chato e as vezes ate dormo lá nas aulas kkk
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
nome :Milla
idade :1400
parentesco vampiro
estilo motaqueira porque eu uso muito cabedal 
curiosidade sinistra eu chego atrasada as aulas mas ninguém repara quando chego ainda nao me chamaram na chamada  
cor favorita :azul e cabedal preto
comida favorita : tostas de mateiga 
atividade favorita : dormir eu ja disse que chego atrasada as aulas
o que mais irrita :a minha irma camilla ela é cá uma chata 
materia favorita ciências mas é quando tem experiencias 
materia odiada todas menos a de ciências mais informação  no matéria favorita
 bff leonor
 

  
nome :Leonor 
idade :15
parentesco mumia 
estilos sempre na moda claro todos esperam disso  
curiosidade sinistra eu sei dançar hip hop mesmo cedo mumia  
cor favorita :azul claro,escuro,nilo e muito mais
comida favorita : uvas roxas e verdes 
atividade favorita : dançar 
o que mais irrita :pessoas que dissem que sou feia 
materia favorita geometria porque eu dormo nela e como o professoro é velho 
materia odiada todas 
 bff milla

 nome :Margarida
idade :16
parentesco elfo 
estilopintinhas e bolinhas eu adoro  
curiosidade sinistra nunca tenho frio    
cor favorita : vermelho e amarelo
comida favorita :pudim  
atividade favorita :adoro fazer malas 
o que mais irrita :chuva estraga o meu dia 
materia favorita modamonstro
materia odiada matematica 
 bff camilla , lola

 nome :Lola
idade :15
parentesco homem-gato 
estilo vestidos eu love vestidos vermelhos  
curiosidade sinistra eu sei fazer bruxarias    
cor favorita :vermelho
comida favorita :leite e pão com chocolate  
atividade favorita :fazer vestidos 
o que mais irrita :agua o pelo fica molhado
materia favorita modamonstro
materia odiada matematica

 bff Lola e Camila

entao é só espero que gostem das minhas o´cs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.