02/11/2015

5 personagens a qual eu quero fazer cosplay

Hey dudes!
Good morning! Tudo beleza com vocês? Como esta sendo a Segunda-feira de vocês? A minha ótima! Acho que essa semana vai ser a melhor da minha vida por dois motivos: 1º: começou com feriado e 2º só tenho aula Quarta e Sexta. Eu espero seriamente que eu não precise sair de casa nesses dias sem aula e.e. E hoje o post, é sobre algo que eu andei pensando nesse meio tempo em que eu entrei em hiatus, que é sobre nada mais e nada menos que sobre cinco personagens que eu quero fazer (nem é pretendo pois eu nem sei se algum dia vou fazer) cosplay. Vamos ver?

1. Alois Trancy: ele é da 2ª temporada de Kuroshitsuji, e um dos únicos motivos de mim querer fazer um cosplay dele é porque ele foi um dos personagens com que eu mais me define, não em questão de aparência física, mas e sim em relação a personalidade (um pouco), na forma de agir, pensar e etc. E ele foi o personagem pela qual eu mais me interessei em fazer um cosplay.
2. Juuzou Suzuya: ele é de Tokyo Ghoul, ele tem mais aparição se eu não me engano na 2ª temporada, eu não sei, não me lembro direito. Um dos únicos motivos de mim querer fazer cosplay dele, é porque ele também foi um dos personagens com que eu mais me identifiquei (não na questão física), um dos personagens que eu mais gostei e etc. Tanto é que no final do ano, eu vou até cortar o meu cabelo parecido com o dele.
3. Ciel Phantomhive: ele também é de Kuroshitsuji, na verdade ele é o protagonista. O um dos motivos para mim querer fazer um cosplay dele é porque eu também me identifiquei com ele (a gente tem até franja ;u;) e também porque eu achei ele um dos personagens mais estilosos do anime, e eu faria um cosplay dele com a roupa do gif, pois foi a que eu mais gostei que ele usou ;u;.
4. Touka Kirishima: ela também de Tokyo Ghoul, ela é a primeira personagem feminina da minha atual lista que eu quero fazer cosplay. Um dos únicos motivos pela qual eu quero algum dia fazer um cosplay dela, é pois ela foi a minha personagem feminina favorita de Tokyo Ghoul.
5. Kofuku: ela é de Noragami, acho que ela ainda é uma das únicas personagens que é de um anime que eu ainda não falei aqui no blog, e nem citei no post outro personagem desse anime. Um dos únicos motivos para mim querer fazer um cosplay dela, é porque eu gostei muito dela (ela é a minha personagem feminina favorita do anime) e achei ela muito fofinha!

----------------------------------------

E esse é o post de hoje! Eu sei, ele ficou meio idiota, mas antes um post idiota do que ficar sem post. E eu ainda vou fazer esses cosplays! Nem que sejam em um jogo. Até a próxima! Sayonara o/.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii! Estou bem sim, e você?
      Esta bem ^^. Irei responde-la amanhã o/.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Ohayo, Nate-sama!
    Cara, eu tô cheia de coisa pra fazer o.o'' vou ter que abrir o blog só de tarde/noite, quando acabar uma FUCKING COLINHA DE SETE PÁGINAS! #desapontada
    Cara, tu vai ser a Kofuku e eu a Hiyori okay? E depois tu é a versão feminina do Yato e eu do meu MARIDO DIVO GATO LINDO YUKINE!
    Eu faria cosplay de Ciel, Hinami, Touka e Izumi #^_^# fora eles, vários outros de animes que provavelmente você não conhece, incluindo minha personalidade em pessoa dos animes: AISAKA TAIGA!
    Cara, como tu e a Ana me aguentam?
    Vou ficando por aqui já DDKSDKKS
    sayo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yuni!
      NATE-SAMA ♥. ADOREI! Eita, a sua vida tá mais cheia que a minha XD. A KOFUKU A NAMORADA DO YATO (eu acho). Claro! A pergunta não é como a gente te aguenta, e sim como vocês me aguentam!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Oiew Natizinha do meu core! s2
    Nossa eu quero ver você de cosplays, vamos estar nos eventos juntas! Haha :D Em todas e então eu vou comprar um albúm de fotos com todas que vamos tirar!
    xoxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII ANA DO MEU CORE ♥!
      E você vai ver! Claro que sim! Pode garantir!
      Kisses candy ♥♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.