27/10/2015

Hey! + Tag: I Love Animes

Ohayo Primos! Opa, pera!
Perceberam que esse "oi" não é como os da Nate, certo? Tem carne nova no pedaço fala de uma blogueira falecida XD
Bem, eu nunca sei o que fazer em primeiros posts, então vou me apresentar e fazer uma tag ^^
Me apresentando...

Bem, eu sou a Yuni, tenho 12 anos, sou do signo bosta de áries, e com o tempo vão me conhecer melhor. Tenho paixonites loucas por personagens de anime, sou Lovatic, Cry Baby e Republican. Tenho uma paixão meio irracional por panquecas, amo dizer coisas como "eu não tô nem aí" me sinto superior XD, sou péssima com HTML, mas tento. Amo escrever fanfics, lia as da Nate e era apaixonada <3 Li uma da Vii também, e até hoje cobro continuação u-u''
Tenho um blog, o Cute Universe, mudei o nome dele para Realize, mas foi o pior erro da minha vida, então coloquei em hiatus e irei retornar no dia 2 de Novembro. Amo responder comentários, é uma coisa que tenho o hábito de fazer todo dia ^^
Tag: I love Animes
Regras: 
1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas.
2. Colocar as regras na postagem, e quem criou.
3. As respostas das perguntas devem possuir imagens.
4. Avisar os blogs para quem repassou.
5 Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.
1- Qual o Primeiro anime que você assistiu?

Bem, isso foi por volta do início do ano passado, meu pai (que é tipo apaixonado por esse anime) estava vendo os Cavaleiros do Zodíaco e eu fiz uma cara feia pro anime, e ele me fez sentar com ele para ver um episódio. A partir disso, eu nunca mais parei.
2- Qual o seu anime favorito?
 
Apesar de ser um anime bastante conhecido, eu acabei por conhecer Noragami sozinha. Eu não sei o que me agradou mais, se foi a história, as piadas, a trilha sonora ou o Yukine os personagens. 
3- Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
 Foi difícil escolher entre ela e a Mei XD
Assim como a Aisaka, eu sou bastante irritada, chata, violenta, comilona, me apego muito as pessoas que falam comigo defeito ridículo, e odeio todo o resto. Tenho bastante dificuldades de aceitar meus sentimentos, em todos os sentidos.

4- Por qual personagem você é apaixonada?

E entra em cena o amor da minha vida: Yukine-kun (musiquinhas). Existe pessoa mais fofa que essa? Existe, ele é meio que um cavalo as vezes. Mas não importa, ele tem a minha idade, é fofo, tem a personalidade quase igual a minha e é baixinho. (pois é, tenho essa coisa de ser apaixonada por gente baixa, vai que é porque sou baixinha né?)
5- Com qual personagem seu estilo mais se parece?
  


Acreditem ou não, Futaba e Mei me representam. Mei costuma usar moletons e roupas masculinas (o que me faz adorá-la), não sai de casa e gosta de ficar quieta. A Futaba representa o meu "outro lado", porque raramente uma vez na vida e outra na morte eu gosto de sair com a minha família, usar roupas divertidas com cores divertidas, e na escola eu.. bem, basicamente fico sozinha ou importunando alguém, porque eu sou muito chata.
6- O último anime que assistiu ou está assistindo?
Love Stage, Kuroshitsuji, Ano Hana, Mahouka Koukou no Rettousei... Mas o último que eu tratei de ver foi Kaichou Wa Maid-Sama, que é muito bom, mas não terminei de assistir <3
-----
Bom, esse foi meu primeiro post! Tá meio grandinho, e deve estar chato, já que grande parte dos leitores não devem se interessar por animes, mas no próximo post, pretendo trazer goodies ^^

4 comentários:

  1. Adorei a tag!
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada por comentar ^^
      ♥ Sayo ♡

      Excluir
  2. Kaichou Wa Maid-Sama é o unico shoujo que eu gosto, o usui é um amor e lindo rsrsr

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoy o/
      É realmente muito bom, o Usui seduz o core <3
      Sayo o/

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.