27/09/2015

Resenha: Maze Runner: Prova de Fogo

Hi hunters!
Boa tarde! Tudo beleza com vocês? Como esta sendo o Domingo de vocês? O meu até que legalzinho, um pouco entendiante, mas fazer o que. Eu fiquei quase uma semana sem postar (obs: o último post foi dia 22 (Terça)), e eu peço desculpas. Eu tive sim uma ideia de post, mas eu achei ela um pouco idiota, mas talvez eu traga. E ontem eu fui no cinema assistir Maze Runner: Prova de Fogo, e decidi trazer hoje a resenha (não trouxe ontem pois estava com preguiça). Para quem perdeu a resenha do primeiro filme: ♥♥♥. Vamos ver?

Sinopse: O labirinto foi só o começo, o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do primeiro filme, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade, mas essa percepção é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes, os Cranks, que ameaçam devorá-los vivos. Em busca de pistas sobre a poderosa e misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L, a viagem irá leva-los para Scorch, um terreno deserto e desolado onde irão se juntar a combatentes da resistência e enfrentar as forças superiores em obstáculos inimagináveis. 

Para sobreviverem nesse mundo hostil, eles terão que fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. A superfície da Terra foi queimada pelo sol, então o calor é causticante durante o dia. Há ainda rajadas de vento gélido à noite e um ar irrespirável, pois no deserto do novo mundo, até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante.

Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter que escolher em quem acreditar. Classificação indicativa: 14+. Créditos: Wikipédia.

(post bugou) --------------------------------------------------

Pontuação pessoal: ★★★★★
Minha opinião: Cara, o filme foi bem mais do que eu esperava! Com toda certeza, para mim valeu a pena! Os efeitos especiais, o enredo, o elenco, tudo foi ótimo! Para quem ainda não assistiu o primeiro filme, eu recomendaria ainda não assistir, mas para quem já assistiu e ficou na dúvida, eu recomendo!

-Nate

4 comentários:

  1. Eu assisti o filme, mas preferi o livro ;)
    ótima resenha.
    beijos

    http://bestmistakeofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse lido o livro, eu provavelmente teria gostado mais do livro também e.e. Muito obrigada.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Hello Nate!*-*
    SPN está quase a voltar!YEYYYYY!
    Eu posto 1x por semana e comento quando posso...
    Eu nunca vi...talvez veja quando entrar de férias!
    Recomendas não assistir o primeiro porquê?
    beijoos*-*
    Novo post >> bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patrícia!
      Sim \o/. Cara, eu não sei como estou sobrevivendo sem SPN ;-;. Eu recomendo assistir o primeiro antes desse, se por um acaso vc ainda não viu o primeiro ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.