13/09/2015

Os meus 3 vídeos de FNAF favoritos

Hi dudes!
Bom dia! Tudo beleza com vocês? Comigo não, pelo simples fato de que hoje é o último dia do fim da semana, e amanhã não te feriado (por mais feriados na segunda, cara!). Poxa, cara, e hoje faz 6 meses do meu aniversário, cara, como esse ano ta passando rápido. E então, ontem eu estava de boa vendo vídeos e comentando com a minha amiga, e um deles era de FNAF (se eu não me engano), e depois mais tarde eu re-lendo, comecei a pesquisar mais vídeos de FNAF, só que do 4 (e eu me arrependi muito e ainda bem que eu não jogo), e decidi fazer um post sobre  os meus 3 vídeos favoritos de FNAF (no geral), mesmo sendo fora das sugestões, eu até me esqueci de umas, e eu vou reve-las. Vamos ver?

Não, hoje o post não vai ter música.

1. Eu quase morri l Five Nights At Freddy's (Noites 1 - 3): Cara, esse com toda certeza foi o meu favorito de todos! E também foi o que eu me assustei... Mesmo só assistindo, cara, era como se eu tivesse jogando, principalmente na hora do Foxy </3, parecia que a minha garganta tinha fechado </3.

2. Eu sou realmente muito bixinha: Cara, no início eu achei que iria ter muito susto, mas não teve tanto XD. E foi o meu 2º vídeo favorito, pois não teve muitos sustos e o vídeo ficou mais engraçado (pelo o menos eu achei).

3. O Maior Susto de Todos! - Five Night's At Freddy's 4: Cara, foi muito engraçado! Tipo, com toda certeza ele é o meu 3º favorito! Não teria como ela esse vídeo não estar na minha lista! Cara, e com toda certeza a melhor parte foi quando a Malena levou o susto XD, tipo ela ficou vermelha! E então com toda certeza esse vídeo merece o 3º lugar na minha lista!

------------------------------------------------------------

E aí, gostaram? Até a próxima! Kisses candy!
- Nate

3 comentários:

  1. Oi. Tudo bom? Concordo, domingo sempre pra mim, é um desafio haha.
    Luba e Cellbit?? Meus crushs!
    http://c-asualaffair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/. Eu estou bem sim, e você? Infelizmente, acho que é para todo mundo T-T. Luba ♥. Cellbit ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Oi Nate, tudo bem? Já viu um vídeo desse do rezendeevil? É muito engraçado, você precisa ver :v esse joguinho é muito assustador, nn assistir os vídeo por que ainda quero jogar esse jogo :v mas pelas miniaturas parece ser muito engraçado, kk, bjo ♥
    http://sonolenciaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.