09/09/2015

Life is Strange, conhece?

Hi dudes!
Bom dia! Tudo beleza com vocês? Comigo até que esta tudo bem. Cara, eu peço desculpas por não estar trocando comentários, mas acontece que alguns eu meio que fiquei o que sem comentar, e antes que alguém diga: ¨Nossa Nate, parabéns, mas pelo o menos um ¨Adorei¨, você poderia ter comentado¨, não, se for para mim comentar comentar só isso, eu prefiro literalmente nem comentar. E agora vamos ao assunto do post: hoje eu vim falar sobre um jogo que eu ainda só assisti os vídeos dele, mas eu já gostei muito dele. Vamos ver?

Eu não tenho exatamente o que falar sobre sinopse do jogo, mas ele tem como protagonista a Max, a qual no primeiro episódio descobre poder viajar no tempo. O jogo é bem interessante pelo o que eu vi, e cada coisa que você fizer terá consequências no futuro, tanto é que até se você regar uma planta.



E esse é o jogo, na minha opinião o jogo é bem interessante, mas e vocês? O que acharam do jogo? Gostaram? Kisses candy!
- Nate

4 comentários:

  1. Aii que saudade que eu tava desse blog ashuas <3 Que legal essa jogo :O é para que servidor?
    Beijão ♥
    Venha conhecer meu blog : millenanovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nate! Estou bem, obrigada. Espero que esteja tudo bem com você também. Eu gostei desse jogo, o gráfico dele é ótimo o que me fez adora-lo. A história também é bem intrigante. Irie procurar pra baixar. Beijo!

    { nevasca de inverno }

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar de Life is strange, mas não sabia do que se tratava. Agora pretendo jogar, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiie, já tinha ouvido falar desse jogo, mas não me interessei na hora. Agora quero joga-lo, a estória é maneira e o gráfico é ótimo! Beijo, Lary. <3

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.