19/09/2015

Kuroshitsuji (Black Butler), conhece?

Hi hunters!
Bom dia! Tudo beleza com vocês? Comigo até que esta tudo bem, ontem eu praticamente não tive aula, e segunda eu também não vou ter aula \o/. Eu peço desculpas por não ter postado ontem, é que atualmente eu ando com poucas ideias do que postar, e quando eu finalmente soube o que postar, já era tarde, mas agora vamos ao post: hoje eu decidi falar sobre um anime que eu comecei a assistir à alguns dias atrás e terminei ontem o/. Vamos ver?
Sinopse: Kuroshitsuji (黒執事? lit. "O Mordomo Negro", "O Mordomo Sombrio" na tradução do anime), é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso. Desde a sua estreia em 16 de setembro de 2006, ele tem sido publicado na revista Monthly GFantasy, pela editora Square Enix. A série segue Sebastian Michaellis, um demônio que serve como mordomo a Ciel Phantomhive, de treze anos, cabeça da nobre família Phantomhive, devido a um contrato que fez com Ciel. Foi anunciada em julho de 2008, que uma adaptação do anime, dirigido por Shinohara Toshiya e produzida por A-1 Pictures, o mesmo, estreou em outubro de 2008, e desde então terminou com 24 episódios. A segunda temporada foi ao ar em julho de 2010, e terminou com 12 episódios. Em dezembro de 2011, a Panini anunciou o que iria publicar a série no Brasil. Um filme live-action foi lançado em 2014 no Japão. Créditos e mais informações: ♥♥♥.

-----------------------------------------

Eu achei pouca informação sobre os personagens, e pessoalmente achei que não valeria a pena colocar no post. Primeiro episódio♥♥♥. E aí, alguém aqui do blog já assistiu? E quem ainda não assistiu, eu recomendo o/. E antes de encerrar o post, um AMV ;3:

- Nate

6 comentários:

  1. Cara você não tem aula segunda,que sorte ^^
    Fico feliz que tenha gostado do meu layout,(mas sem querer apaguei o comentário,é o calor só pode ;;-;;,desculpa)
    Mas sim,estou muito ansiosa a a nova temporada,e você?
    Cara Black Butler,sou doida para ver parece super legal<3
    Beijos
    http://spookywookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, pois é e.e. Nah, vou ver se faço outro depois :D. Claro! É bem legal! Eu recomendo!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Oi Nate! Eu estou bem, obrigada. Eu também ano sem ter o que postar e toda vez que surge algo a gente está sem criatividade. Eu não gosto muito de anime, mas esse me chamou bastante atenção. Acho que eu fico curiosa -q. Beijos!

    { nevasca de inverno }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Emy! De nada o/. Pois é e.e. Eu também não gosto muito, na verdade Kuroshitsuji foi o único anime que me interessou.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Aaaah,eu amo kuroshitsuji ♥ é simplesmente meu anime favorito!
    Coleciono os mangás (apesar de faltar alguns,sniff), comprei algumas coisas relacionadas ao anime quando fui pra Disney.
    Simplesmente,melhor anime \o/
    Ah,e você esqueceu de falar sobre o Book Of Circus,o 3° anime da série,que saiu ano passado também.
    Beijos ♥


    ~ Lost in the Clouds ♥ (Soon!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA, ACHEI ALGUÉM QUE GOSTE ♥. O meu também *0*. Cara, eu ainda não consegui comprar o mangá pois eu acho que não vende na minha cidade </3. Sim o/. Eu preferi não cita-lo pois eu ainda não tinha assistido, mas logo depois que terminei o post comecei a assistir (e me viciei na abertura).
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.