11/09/2015

Destrua Este Diário - minhas páginas favoritas, páginas mais difíceis...

Hi dudes!
Bom dia! Tudo beleza com vocês? Como esta sendo a Sexta-feira de vocês? A minha ótima! Desde ontem eu não tenho aula, pois ontem e hoje era recuperação! Ontem eu fiz um post pedindo sugestões para post, e a primeira sugestão foi da Vii, que era sobre o Destrua Este Diário, ela disse algumas coisas, mas para o post não ficar muito longe, eu escolhi apenas 2 tópicos (mentira, eu to com preguiça mesmo). E vou avisando que talvez a numeração do meu livro esteja diferente. Vamos ver?




Páginas favoritas

1. Fure esta página com um lápis (6): Essa com toda certeza para mim foi a mais divertida! Pelo fato de que eu podia fazer qualquer desenho por cima dos furos que estavam pontilhado, e depois furar no lugar e também porquê eu gosto de furar as coisas -q.

2. Esta página inteira é para colorir (9): Eu não tenho bem um motivo para ter gostado bastante dessa página, o único é que eu gosto de pintar coisas coloridas as vezes.

3. Jogue alguma coisa (10): Cara, uma das coisas que eu mais gosto é tiro ao alvo, e tecnicamente essa página é um tio ao alvo, só que com tinta (e foi divertido mesmo que eu tenho trapaceado).

4. Venda esta página (99): Não, eu não a vendi, eu apenas desenhei umas notinhas de dólares e pintei as letras, por isso eu gostei dela (nossa Nate, como você é demente).

Páginas mais difíceis (tanto é que eu não fiz)

1. Esprema algo colorido nesta página (102): Eu não tenho nada colorido, sem ser o suco da laranja, que é amarelo (eu vejo amarelo) e não é tão sólido assim para ficar colorido.

2. Esguiche líquido aqui (103): Essa página pode até parecer ser fácil, mas o que eu vou esguichar que de um toque legal? Isso mesmo, nada.

3. Deixe o diário rolar de uma grande ladeira (98): Cara, aonde eu moro não tem ladeira, a única ladeira que tem é umas ladeirinhas que ficam na estrada e nem são grande, e nem sei o nome daquilo pois é para os carros diminuir a velocidade, e se eu tentar eu vou ser atropelada.

4. Esconda esta página no quintal do vizinho (97): Não dá, no meu bairro a maioria tem muro, não tem como eu entrar no pátio de alguém, e se eu entrar vão achar que é ladrão -q.

E esse foi o post de hoje, eu sei que ele ficou sem graça e insano, mas na verdade era pra ser um post engraçado, mas ficou sem graça. Kisses candy!
-Nate

6 comentários:

  1. Olá Nate <3
    Que postagem interessante, me sinto exculachada. Vou excluir as ideias que eu dei no pos anterior. Foram horréveis comparada a essa que a Vii deu ~ Eu acho que também não consiguiria fazer essas aí que você fez. Primeiramente que minha vizinha reclama de "qualquer peidinho" e as vezes ela fica gritando: "diabooooooo". Sério... Bem, se não temos ladeira, vamos inventar uma. Só pegar ums caixa de papelão, que esfarrapado! Ah... furar a pag com um lápis devia ser super legal mesmo!~ Descontando o ódio. Excelentr postagem humilhadora de pessoas com pouca criatividade ou tempo para comprar o livro TvT~

    --- snack-c.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe os erros ortograficos estou no cel.

      Excluir
    2. Oii o/.
      Obrigada ^^. A sua sugestão também foi interessante :). Eu vi o seu comentário lá pendido para exclui-la, não, a sua sugestão também foi interessante :). Nossa e.e. Cara, eu nunca tinha pensando nessa ideia :D, e daí uma com papelão talvez não estrague o livro (ou talvez sim). Hehe, mas tem que cuidar pra não furar o resto e.e.
      Kisses candy ♥

      Excluir
    3. Não tem problema (eu nem percebi) XD

      Excluir
  2. Oi Nate, eu amo o Destrua Este Diário, ele é muito bom mesmo, serve como terapia (eu acho). A página que eu eu mais gostei foi a de encher com palavrões...
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  3. Oi Nate, tudo bem? Eu nunca tinha comentado em nenhum post seu, na verdade não comento em quase blog nenhum hahah, mas não pude me contar com esse tipo de post né? Principalmente por que tenho muita vontade de ler ele. Você poderia fazer resenha dele quando terminar de ler. O post ficou ótimo e muito legal, amei. Beijos ♥

    sonolenciaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.