07/09/2015

Coisas que eu não gosto que façam comigo

Hi dudes!
Bom dia! Tudo beleza com vocês? Hoje eu estou literalmente ótima! Pelo simples fato de finalmente ser feriado... E estar menos quente! Eu literalmente (aguardem essa palavra, pois ela vai se repetir muito) estou sem ideias, e digamos que as minhas ideias  são para hoje e amanhã, mas agora vamos ao assunto do post: hoje eu decidi fazer um post sobre algumas coisas que eu não gosto (e quem ler o post, e faz essas coisas... Para que ta feio). Vamos ver?
(Não o gif não tem nada a ver com o post)
1. Que fiquem atrás de mim: Não! Cara, não pode ficar atrás de mim! Não tem um motivo, mas é chato! Irrita! Literalmente, se alguém fica atrás de mim, eu não consigo fazer nada! Pois eu não gosto! Então não é uma boa ideia ficar atrás de mim, se eu estiver fazendo algo.

2. Que fiquem se gabando sobre a vida: Cara, primeiro: se eu não estou falando nada em relação a sua gabação (não sei se essa palavra existe, ou se quer dizer outra coisa, mas agora rale-se.), não conta nada sobre a sua vida! Tudo bem dizer: ¨Eu também¨, e falar um pouquinho mais, mas não! Cara, irrita... E isso pode fazer com que eu odeie alguém pelo resto da minha vida literalmente.

3. Que fiquem fazendo piadas sem graça: Cara, não é engraçado. E perde a graça principalmente quando a sua piada não tem nada a ver com um assunto.

4. Os que me colocam apelidos fofos: Cara, não coloca, por favor. É Asenate, ou  Nate ou Ase (mesmo que Ase seja apelido escolar), mas não tem outro apelido... E eu só gosto quando eu já tenho um elo de amizade com a pessoa.

5. Ficar me observando: Cara, não, não, não! Se eu estou fazendo algo, observa o que eu estou fazendo, mas não eu! 

6. Que toque a minha música, e alguém comece a cantar: Principalmente quando é na rádio, cara, é o meu momento de alegria! Não estraga!

7. Que eu tenha ajudado em algo, e depois ficar me ignorando: A pior coisa que alguém pode fazer comigo, eu não falo nada, mas eu nunca mais sou a mesma com alguém. E é justamente isso o que mais acontece comigo (the zuera never end's).



E esse é o post de hoje. E como começamos o post com um gif da Halsey, vamos termina-lo com uma música de Imagine DragonsKisses candy!
-Nate

20 comentários:

  1. Oi ><
    Creio que isso também acontece bastante comigo! A maioria dessas coisas é mesmo de se irritar alguém.. Uma ideia para um post legal.. Acho que nunca fez.. Fazer uma grande divulgação de coisas que realmente goste e que gostaria de passar para os seguidores sabe, dicas de blogs, músicas, filmes, cantores, bilheteria, moda, maquiagem etc. Coisas que te agradem tudo em um post só pros seguidores curtirem e experimentarem ;)
    E gostaria de dizer que meu blog voltou a ativa e que já te coloquei novamente na minha elite de afiliados, ok!
    http://uma-viagem-para-o-mundo-de-mheeah.blogspot.com.br/
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Cara, que saudade de você aqui pela blogosfera! Pois é... Gostei bastante da sua ideia! Acho que como o post vai ser tipo sobre mim, talvez eu faça no meu aniversário :3. Vou conferir se o seu blog ainda continua na elite! Obrigada por me colocar ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Realmente isso é horrível! Bate aqui, odiamos as mesmas coisas 0/\0
    Mas vale acrescentar também que odeio as pessoas que ficam andando devagar na minha frente. Dá vontade de passar por cima dela ;-;.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. High-five! Finalmente alguém que odeia as mesmas coisas que eu (Tuts tuts tuts ♪♫). Isso é meio comum, por isso decidi não citar, mas dá uma raiva principalmente quando você esta com pressa -_-.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Gente, piada de tiozão apelativo é uma desgraça. Também não gosto de nada da lista. Gente que fica atrás... nossa, falta de noção!

    Demasia / blogdemasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, dá uma vontade de dar um soco na cara da pessoa! E quem fica atrás dá vontade de joga-la na Lua -_-.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Essa 6 é a que mais me irrita. Cara, tipo, começa a tocar a sua música preferida, aí vem alguém e começa a cantar junto com ela. Eu quero escutar a música, por favor :|
    O 2 também. Aí aquela pessoa começa a falar ''ah, um dia eu fiz uma coisa muito legal lá...'' enquanto outra pessoa está contando algo ou sei lá. Tá, que legal, mas e daí? O assunto não é vc flor :v
    Mas se tem uma coisa que eu odeio mesmo, é quando as pessoas andam devagar na minha frente quando eu estou com pressa. Tipo, às vezes eu estou atrasada pra chegar na sala de aula, aí eu tento subir as escadas o mais rápido possível, mas sempre tem uma lesma na minha frente. Que raiva que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de dar uns tapas na pessoa :'). Pois é, sendo que você nem liga e ela acha que pra você isso importa ;-;. Cara, eu também odeio isso! No meu caso é quando eu vou atravessar a rua e o sinal esta fechado e eu fico com pressa e tem uma criatura na minha frente caminhando igual uma tartaruga ;-;.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. Nossa também odeio que façam comigo, a maioria das coisas que você citou no post.
    Adorei beijos.
    {http://garotaprincesaoficial.blogspot.com/}
    PLP♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que você tenha gostado ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. As Coisas Que Não Gostam Comigo São Ficar Me Observando Ou Olhando Quando Estou No Meu Computador Isso Da Uma Raiva , Da Vontade De Matar A Pessoa ! As Vezes Eu Surto Pensando Que Tem Gente Atrás De Mim E Quando Vou Ver Não É Ninguem :P

    Aceita Afiliação ? Monster High & Ever After High News

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, dá uma raiva! Eu tenho vontade de fazer nem sei o que quando alguém fica me observando -_-. Eu tenho essa impressão toda hora... Todo minuto... Todo segundo. Aceito sim ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  7. Eu odeio quando estou no computador ou até mesmo no celular e alguém fica atrás de mim "tentando disfarçar" que não está me olhando -.- Pqp que ódio
    Ou até mesmo quando estou me concentrando para estudar ou escrever algo, as pessoas ficam falando e falando e ainda alto! nossa... quero morrer com isso! Eu sou naturalmente estressada, mas nesses casos eu consigo ficar 10x pior! u.u não tem como não ficar kkkk

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio principalmente quando eu estou de boa mexendo no notebook, e alguém se escura na minha cadeira! Mesmo que ela não preste atenção no que eu estou fazendo irrita! No meu caso é quando eu estou com dor de cabeça. Eu também e.e.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  8. Quando alguém fica atrás de mim, eu fico com muita raiva, isso me deixa desconfortável, e toda com raivinha AAAI ashuaashuaashua
    Visite meu blog, e se gostar, siga: http://c-asualaffair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Na-te <3
    Eu amo muito feriado, e por aqui está super menos quente que até me cansa... eu acho o frio bem chatinho exceto na questão das comidas quentes. Por mim Nate, nem precisa se preocupar, você sempre consegue alguma ideia de postagem. Calminha aí viu? TvT~Dessas coisas citadas aí, a ultima foi a que mais me tocou. Tipo... anda muito acontecendo comigo mas... a falsiane está entendendo seu fracasso após ter feito a Eu ser humilhadinha. Mils Args!
    Lindo gif esse viu? Uhhu, o show vai começar!~

    --- cake-sugar.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim feriado tem cara de Domingo quando eu não saio de manhã XD. Para mim as vezes frio é chato, outras vezes é perfeito ♥. É o que eu espero e.e. Na verdade não fui eu que fiz o gif ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  10. Hey Nate o/ É um bom tema para postagem! Também odeio tudo isso, mais algumas coisas que odeio muito: quando alguém me rebaixa para se sentir engraçado, quando pergunto algo e ficam sem me responder e quando me alguém me substitui... Isso irrita demais e-e
    Beijo ♥ | our-ease.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!Uma boa temática para um post!
    Concordo contigo em quase todos os itens!
    O que eu mais odeio é quando está alguém atrás de mim enquanto estou no computador, parece que me estão a espiar!
    Beijos (passa pelo blog)♡
    Bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.