16/09/2015

5 lugares mais assombrados do mundo


Hi dudes!
Bom dia! Tudo beleza com vocês? Como esta sendo a Quarta-feira de vocês? A minha até que esta sendo boa, um pouco chuvosa. Hoje o assunto do post é um pouco variado, e é uma das sugestões, eu só não me lembro ao certo quem sugeriu, mas se eu não me engano era os castelos ou os lugares mais assombrados do mundo. Vamos ver?

1.Castelo de Bran:
Os vampiros não nasceram lá, mas o mais famoso deles sim. O escritor Bram Stocker baseou seu personagem, o Conde Drácula, no perverso Vlad Dracul Tepes, príncipe e líder guerreiro que no século 15 lutou pela ordem dos Cavaleiros do Dragão ao lado dos cristãos e contra os turcos. Entre as inúmeras barbaridades que teria cometido estariam empalar  os inimigos e beber o sangue deles. O castelo tem cerca de dois mil anos e está localizado na Transilvânia, região atualmente localizada na Romênia. O Castelo de Bran é cercado de mistérios sobre passagens secretas e acontecimentos espirituais. Acredita-se que Vlad o Empalador tenha se transformado num vampiro, mas o que mais assusta são as atrocidades cometidas por ele enquanto era humano… se é que ele foi humano um dia.

2. Túnel Screaming, Warner Road
Uma lenda local conta que o túnel é assombrado pelo fantasma de uma jovem que, depois de escapar de uma fazenda local ateia fogo em seu corpo, morrendo dentro do túnel. Outras versões falam de uma menina incendiada por seu próprio pai e de uma jovem estuprada e queimada dentro do local. Em todos os casos, existe fogo, uma menina queimada dentro do túnel e o som dos gritos, que são ouvidos até hoje…

3. Silent Hill - Centralia, Estados Unidos
Uma cidade enevoada, praticamente vazia, ruas fechadas e interditadas…esta é Centralia, localizada no Estado da Pensilvânia, EUA. A cidade tinha 2.000 habitantes lá pelos anos 70, mas agora não passa de uma vila fantasma, habitada por apenas 9 pessoas.  Em 1962, uma queimada num depósito de lixo resultou num colapso que condenou a cidade toda. O fogo atingiu uma antiga mina de carvão localizada em quase todo o subsolo de Centralia, que praticamente explodiu, levando gases tóxicos e chamas para a superfície. O controle do incêndio não durou muito, buracos foram abrindo no chão ( um deles engoliu um garoto de 12 anos, que foi resgatado ) fumaça e gases começaram a ser expelidos desenfreadamente, obrigando a cidade a ser evacuada. Apenas alguns corajosos insistiram em ficar. Hoje, Centralia ainda queima. Calcula-se que o carvão contido na mina, de aproximadamente 10 km de extensão, queimará ainda por mais uns 250 anos. Lá a visão é sempre a mesma, uma fumaceira negra cobrindo a cidade fantasma…

4. Queimada Grande (ilha), São Paulo - Brasil
A Ilha de Queimada Grande fica a 35 km de Itanhaém, litoral sul de Paulo, e foi apontada como o verdadeiro inferno na Terra. Ela só é bonita numa foto tirada de bem longe. De perto, na verdade, é impossível tirar uma foto e sobreviver para mostrá-la. Por quê? Ela possui a incrível média de 9 cobras por metro quadrado, cerca de 4 mil no total. Não tem como andar por lá e não ser picado, e não são cobras inofensivas, são do tipo Jararaca-Ilhoa ( Bothrops Insularis ) com um veneno capaz de matar uma pessoa em poucos instantes. Para se ter uma ideia do quanto esse lugar é perigoso, ninguém pode entrar na ilha sem autorização da Marinha.

5. Antártica
Durante o inverno, a Antártica fica no escuro. Desde o fim de março até setembro o Sol simplesmente não aparece lá e a temperatura chega, em média, a 60 graus Celsius negativos. A estação Vostok, uma estação russa no local, gravou a temperatura mais baixa já sentida na face da Terra, 89,2 graus Celsius negativos. Isso explica porque a Antártica é o único continente sem população humana nativa.

E esse é o post de hoje, créditos pelo texto e pelas imagens: ♥♥♥. Kisses candy!
- Nate

4 comentários:

  1. Interessante...................
    Photographydayoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que louco isso, meu Deus. Aqui no RS, o mundo ta desabando tipo era 11 horas da manhã e parecia estar de noite eu fiquei tipo 'Opa, não sabia que eu tava estudando de noite".

    Beijão, wonderlandcirths.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ja ouvi falar sobre tds esses lugares , eu to preparando um post sobre o dracula *-~ e vou falar sobre o castelo , eu vi uma entrevista na TV sobre o castelo e descobri coisas mt loucas , bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada!
    Minha quarta feira foi uma merda, ninguém quer ir no cinema comigo!

    Esse castelo é lindo, eu quero visitar. Principalmente por causa do Drácula.

    Eu tenho pavor de túnel, são muito fechados, acho que eu tenho um pouco de fobia com isso.

    Com certeza foi nessa cidadezinha que se inspiraram para criar o jogo e logo o filme jfnjds. Acho que não é que nem o filme/jogo, porque aquele negócio era cabuloso.

    Que bizarro, tenho pavor de cobras.

    Adorei o post!


    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.