02/09/2015

5 coisas que eu gosto e não gosto na blogosfera

Hi dudes!
Bom dia! Tudo beleza com vocês? Ontem de noite, eu comecei a jogar Amor Doce \o/. Depois de muito tempo falando que algum dia eu iria jogar, eu joguei! E eu ando um pouco sem inspiração, tanto que eu até planejo vários tutoriais, sendo que eu não quero postar  isso, e para não trazer mais um tutorial, eu decidi trazer um post que eu planejava desde o Sábado 22, se eu não me engano. Vamos ver?


Coisas que eu gosto
1. Novos amigos:  A blogosfera é um dos melhores lugares para fazer amigos! Principalmente para quem não curte muito contato visual, por aqui não é necessário!

2. Os mesmos gostos: A blogosfera é um lugar cheio de pessoas, e sempre pelo o menos uma delas gosta da mesma coisa que você! E isso faz com que você consiga fazer mais amigos!

3. Pessoas de outros lugares: A blogosfera também é um ótimo lugar de conhecer pessoas de outros lugares! Como por exemplo: blogueiras de Portugal, e tal.

4. Outros talentos: Várias pessoas na blogosfera tem um talento, outras tem o mesmo que alguém só que mais aprimorado.

5. Sempre compreendem: Uma coisa que eu mais gosto na blogosfera, é essa! Pois não importa a sua decisão, a maioria delas sempre vem o lado bom e ruim.

Coisas que eu não gosto

1. Presunçosos: Antes que alguns achem que eu estou chamando alguém de presunto, não, uma pessoa presunçosa é aquela que se julga melhor do que todos. E sim! Tem pessoas assim na blogosfera.

2. Falsianes: Um dos piores tipos de pessoas aqui, por mais que não pareça, a pessoa é toda amorosa por comentário ou por post, mas quando você vai falar com ela por algum chat, ela simplesmente ´pe grosseira com você (e quando você dá o troco, ela de ofende).

3. Os sumidos que querem troca de comentário: sim, acho que essa é uma das coisas que mais ocorrem, e tipo, a pessoa só comenta uma vez no seu blog, e comenta como se comentasse sempre, e ainda pede para trocar comentário (me poupe).

4. Os engraçadinhos: Um dos tipos mais irritantes, cara, não tem necessidade de fazer uma piada, sendo que o post não tem a menor graça.

5. Os que acham que te entendem: acho que esse eu não tenho muito o que falar.

E esse foi o post de hoje o/. Kisses candy!
- Nate

5 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada!

    Nossa, eu jogo amor doce já faz um tempão, desde 2012 jndjsfnd. Me adiciona lá, é luluzinhasg
    Eu também amo fazer novos amigos, eu conheço mundos diferentes, gosto diferentes, mas eu devo deixar de conhecer pessoas que estão longes e voltar a fazer com as pessoas que estão aqui, perto de mim!

    Uma das melhores coisas da blogosfera é que sempre vão aceitar você exatamente do jeitinho que você é. Isso é maravilhoso u3u.

    Quem pede para trocar comentário? De certa forma eu comento em alguns blogs para divulgar o que posso, mas sempre que posso eu comento nos meus blogs favoritos u3u

    Bem, achei o post legal u3u

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/.
      Eu estou bem sim! Cara rdyusdfb9uwefh uns 3 anos por aí XD. O.K, vou te adicionar mais tarde! Concordo o/. Sim! Exatamente isso! Cara, o jeito que você faz é legal, eu também faço assim! Mas existem pessoas que pedem! Eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Yoo moça! U-U como cê ta?? ~~
    Amor doce é super legal, pena que eu não tenho muita paciência pra essas coisas não, eu já tentei jogar, acho super legal mas infelizmente eu perco a paciência com esses joguinhos, prefiro ficar assistindo animê *33* Eu amo a blogosfera, porque foi aqui que descobri novos amigos que me ajudaram nos momentos mais difíceis (pena que não tenho muito contato com eles :/ ) e também achei MUIITAA gente com o gosto parecido com o meu e isso é muito bom *---* sempre vai existir esse tipo de gente em todo lugar haha o jeito é tentar ignorar.
    Kissus ><
    clo-ser1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/.
      Eu vou bem! Cara, eu não tenho paciência para esperar receber os pontos de ação (acho que é isso) e o dinheiro! Cara, me dá uma raiva só de ter que esperar! Cara, comigo foi a mesma coisa! Meus melhores amigos da blogosfera quase nunca entram </3. Pois é...
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Olá Na-te <33
    Eu não jogo amor doce mas um dia joguei só por curiosidade. E acontece que o pior é que nem lembro mais a senha que escrevi. Da próxima vez melhor ter uma agenda por perto para anotar. Por mim, postar tutoriais não é ruim, mas pode ficar feio no blog, ainda mais este que não foi feito para só tutoriais. Te recomendo ver outros blogs para ganhar mais ideias, ou listar coisas. Se quiser princesa eu te ajudo inventando posts. Sériamente sem nada em troca. Gostei bastante da sua listinha, concordo com o que você falou. Nossa... já vi tantos presunçosos... Acho que ando tendo umas falsianes no meu blog, mas são poucas, graças. Você não é uma falsiane fique calma HEHE~

    --- cake-sugar.blogspot.com ---

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.