10/08/2015

Texto: Me solte

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Segunda-feira de vocês? A minha até que esta sendo boa. Exceto pelo fato de que hoje eu tenho tecnicamente 2 provas, e uma é sobre um livro, o dia até que esta sendo bom. E quero saber se tem mais um gremista aqui no blog que esta feliz pelo G5X0I!? E hoje eu decidi trazer mais um texto, e dessa vez é um pouco mais complexo, confuso, estranho e tal. E vou avisando que quem muda de sentimentos facilmente, vai entender. Vamos ver?

Deveria ser um dia normal, alegre. Se aquele maldito monstro não tivesse voltado, me trazendo mais tristeza, desolação, destruição... Ele era algo que eu temia, pois eu estava bem, alegre, e ele vinha, de surpresa. Fazia com que eu me isolasse, mesmo não querendo. Ele queimava meus olhos, e me fazia chorar. Ele estava na minha mente, dentro de mim. Ele arranhava minha garganta, e arrancava pedaços dela e depois colocava. Por mais que tentasse impedi-lo, ele não me deixava. Sempre tinha algum amigo(a) por perto, e esse monstro mexia com a minha cabeça, fazendo eu achar vários defeitos nele. E piorava quando ele arranhava o meu estômago, ou tentava quebrar a minha caixa torácica. Ele me arranhava, cortava, arrancava meus pedaços lentamente, e eu ouvia ele sussurrando na minha mente. Eu tentava impedi-lo, mas eu era tão melancólica que eu não conseguia, ele conseguia me enganar com joguinhos e me possuir. Mas sempre tinha alguém dentro de mim, outra coisa, mas boa. Eu tentava segui-la, fazer o que ela queria. Era como se estivesse na floresta, fugindo daquele monstro ruim, e seguia alguém bom. Mas ele sempre me pegava, colocava obstáculos, e eu caía. Ele me acorrentava, e começava a me cortar, falar coisas a qual conseguiam me convencer. Eu era fraca, caía em todas as suas mentiras. Ele cobria os meus olhos fazendo com que eu visse tudo diferente, tudo mais horrível, triste, ruim. Eu tentava me soltar daquelas malditas correntes, mas eu logo cansava. Eu queria sair, mas não conseguia. Ele ficava dias fora, mas quando voltava era horrível. Eu gritava, chorava, queria destruir tudo. Até que aquela pessoa boa apareceu. Uma esperança nasceu, ela me gritava instruções enquanto lutava contra o monstro, e eu tentava me soltar, até que quebrei uma corrente, me sentia melhor, conseguia sorrir, depois a outra, as dos pés e depois a do meu pescoço. Eu fugi para o mais longe, as vezes ele vem atrás de mim. Me joga bombas de tristeza e pavor, mas aquela pessoa esta comigo. Me diz o que fazer, mesmo que eu ainda caía, ela esta lá. Eu ainda consigo sorrir, talvez fingir um sorriso, mas eu sei que posso me libertar das correntes quando eu quiser... Por mais triste e infeliz que esteja.

E esse foi o texto de hoje. Gostaram? E principalmente, entenderam? Kisses candy!

Um comentário:

  1. Olá! Minha segunda está sendo normal. Não tive aula hoje então recomeço tudo amanhã. Acho que consegui entender o texto, achei lindo e me identifiquei com ele. Beijo!

    nevasca de inverno

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.