24/08/2015

Tag: Me descorbri

Sometimes we don't need a hero to protect us, we need a monster.

Hi dudes!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o dia de vocês? Eu admito, eu tentei parar e esquecer essa velha frase, mas não consigo! Enfim, uma das donas (não sei qual) do Cake Sugar, me indicou a tag: Me descobri. Vamos ver?
Regras:
• Linkar o blog que te indicou.
• Colocar o selo da tag.
• Para cada pergunta uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta.
• Indicar a partir de 9 blogs para responder a tag.

Antes de mim responder, eu vou avisando que eu não vou colocar nenhuma imagem simbolizando qualquer resposta, pois eu não tenho nenhuma imagem para simbolizar.

-----------------------------------------------------------------------------

1. Como se chama? Fale um pouco sobre seu nome... Quem te deu esse nome? Você gosta?

Meu nome é Asenate, o sobrenome todo mundo sabe, e foi os meus pais, ambos em conjunto concordaram com o meu nome, e eu gosto sim.

2. Algum desejo?

Sim, vários, mas o principal é algum dia, não importa quando, eu poder fazer tudo o que eu quero sem me importar com o amanhã e com as consequências.

3. Qual seu maior medo?

Algum dia, eu morrer por defenestração.

4. Como se sente quando alguém diz que você não devia ser assim?

Nada, pois se eu sou  o que eu sou o problema é meu e ninguém tem nada a ver comigo.

5. Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?

Sim, principalmente nas minhas épocas depressivas. Acho que ninguém sabe, mas uma vez eu queria sim deixar esse mundo, tudo, e nunca mais voltar, e o que eu mais me perguntava era o motivo do meu nascimento, da minha existência.

6. Tem algo em você que te incomoda?

Sim, toda a vez que eu olho nos olhos de alguém, mas bem no fundo, eu vejo a maldade das pessoas, por isso que ter amizades virtuais é mais fácil, você não olha pra cara de ninguém.

7. Tem alguém que te inspira?

Sim, meus pais, minha gata e 1 ou 2 amigos meus.

8. Qual a sua cor?

Preto e azul, eu não tenho bem um motivo para escolhe-las, eu apenas acho elas em qualquer variação de tom bonitas.

9. Algo a dizer sobre as pessoas que venham a te conhecer?

Sim, as pessoas mais sorridentes, que fazem mais piadas são as mais sombrias. Pois elas já ouviram de mais, já suportaram coisas de mais sendo que as pessoas a qual fizeram ela carregar um fardo, simplesmente não perceberam, e nem imagina serem elas, e mal sabem o fruto que plantaram nessa pessoa, mal sabem o quão as mentiras que a contaram vão importar, mal sabem o que ela pode se tornaram se por um acaso se perder no caminho da vida.

E essa é a tag, eu repasso ela para todos os quiserem responder. Kisses candy!
- Nate

8 comentários:

  1. Oi!A tag é bem legal mas parece emio profunda, com esse layout MARAVILHOSO deixou ela mais profunda... Concordo com seu nome Asenate, mesmo não sendo um nome tão comum é muito bonito! Adorei a tag! Alguns professores brincam que irão defenestrar a classe :v Conheci essa palavra este ano
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/.
      Ela é bem profunda mesmo ^^. Owww, obrigada ♥. Defenestração </3.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Wow cada vez que te conheço mais mais vc se l parece. Comigo , eu sou o tipo de pessoa fofa e sombria ao mesmo tempo :v , tem dias que me acho inultil , sem talento , uma grande perda de tempo (sim eu tenho depressão ..........) eu tenho isso tbm vejo as pessoas olhando em seus olhos ... e sinistro rsr srsrs :v .bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥. Eu entendo o/. As vezes eu acho que a minha existência não faz sentido, e eu acabo aguardando a morta ansiosamente...
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Que lindo, o número nove, mesmo que seja uma realidade, ficou tão lindo..como texto e como a vida, eu espero nunca perder o rumo, me perder na vida..

    Eu nunca fui uma pessoa depressiva, mesmo, eu acho que sempre fico naquela de "rir, mas quando perde a pessoa, chora demais por dias e anos.". No momento eu estou naquela fase de chorar quando algo acontece errado, pois lembro de todos os meus problemas. AZUL ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
  4. Oe Nate!
    Super legal a tag, gostaria de fazê-la mas não sei se conseguiria responder tudo direitinho, adorei a resposta que você deu na 9, é realmente o que eu penso. Seu nome é lindo, eu adoro nomes que não são tão comuns assim, o que ele significa?

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Eu também achei! Vish, com toda certeza se você responde-la vai responder melhor do que eu! Eu fico feliz que tenha gostado ♥. Muito obrigada, eu não sei muito bem o que significa e.e.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.