30/08/2015

Tag: 15 Fatos Estranhos Sobre Mim

Hi dudes!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim postar um pouquinho mais cedo do que o normal! Cara, essa semana eu não tenho certeza se vou ou não postar! Eu estou cheia de temas, porém as provas diminuíram um pouco, mas em relação aos temas. E ontem eu estava no Demonic Rabbit, e vi a tag: 15 Fatos Estranho Sobre Mim. Eu não lembro se eu já a respondi ou não, mas vou responde-la mesmo assim! Vamos ver?

1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
R: Bom, acho que a maior parte da minha família me chama de Nate mesmo.

2. Qual hábito estranho você tem?
R: Mexer o dedo dos pés de 1 em 1 hora. As vezes eu sinto como se eles não tivessem vivos, e daí eu fico mexendo, e se eu estou de meia e eu mexo e eles ficam meio presos, eu fico nervosa -q.

3. Você tem alguma fobia estranha?
R: Elevadores, eu não consigo ficar por muito tempo em um elevador. Principalmente se for daqueles no estilo antigo que são bem pequeninhos.

4. Qual música você canta em voz alta?
R: New Americana ♥.


5. Qual mania dos outros mais te irrita?
R: Ficar o tempo todo se mexendo perto de mim, me dá uma vontade de me levantar e dar uns tapas na cara -q.

6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
R: Ficar passando as mãos uma nas outras, e mexer os pés.

7. Qual lado da cama você dorme?
R: Tanto faz, o lado que me deixar mais confortável na noite.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
R: Cara, eu não sei, mas se eu não me engano é um ursinho vestido de marinheiro, que eu chamava ele de Marinheiro.

9. O que você sempre pede no Starbucks?
R: Acho que não tem aqui em Pelotas.

10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
R: Lavar o rosto quando não vai sair.

11. Que lado você fica no chuveiro?
R: Em baixo?

12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
R: Colocar o meu mindinho direito para o lado, só eu e o meu pai conseguimos.

13. Qual fast food você sempre come?
R: É um duma loja (adivinhem o que eu sempre peço!)

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
R: Ótimo, cala a boca...

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
R: Uma calça de pijama e uma camiseta qualquer

E essa foi a tag! Até a próxima! Kisses candy!
-Nate

5 comentários:

  1. Vivo mexendo meus pés, mas principalmente quando vou deitar :v Também não gosto de elevadores ç-ç Adorei a tag :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, alguém com essa mania! Finalmente! Eu encontrei alguém com esse mania! Eu mexo mais quando eu estou usando tênis ou sapato e.e. Elevadores </3. Eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Olá >.<

    Amei as resposta, e olha temos algumas coisas parecidas hahah

    ~kiss
    Demonic Rabbit *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/.
      Eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Gostei desta tag, já tinha visto em algum blog, achei legal kk -qq Também me irrito com pessoas se mexendo peto de mim huehue >.<

    l-ifecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.