29/08/2015

Fanfic: Black Cat - 10 capítulo (Labirinto)

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Eu estou mais ou menos, ontem eu caí e fiquei enganchada pelo braço num gira-gira e agora dói um pouco, e a minha visão ainda ficou embaçada, e eu pesquisei os sintomas de que você precisa usar óculos, e deu tudo o que eu tenho! Agora só falta ir em uma oftalmologista, e um possível e futuro óculos </3. E hoje para não ficar sem post, eu decidi trazer a continuação da fanfic (mesmo descontente com ela). Vamos ver?

- Aqui estamos. - começou o alfaiate - Peguem isto, aqui tem tudo o que irão precisar e levem este mapa.

Ele entregou bolsas para as garotas, e uma mochila para Tyler. Ele me olhava constantemente, em bora eu tentasse ignorar este fato, eu o olhava de volta e sorria, mas ele apenas fechava a cara e voltava a olhar para frente, o que doía em mim.

- Estejam atentos, e usem a sua lógica neste lugar.

Eu joguei o cabelo para o lado com a cabeça. Eu observei com atenção todas as saídas, e a do lado oposto do início, não tinha nenhum pilar separando um grupo dos outros. Provavelmente aquela era a saída ou não.

- Podemos fazer planos?

- Se vocês quiserem.

Nós quatro fomos para um canto, longe da audição do velho alfaiate.

- No mapa, do lado oposto da entrada nenhum pilar separa, ou seja: vamos nos encontrar lá e ir procurar a saída.

- Seria muito fácil se essa for a saída. - comentou Amanda.

- Eu acho que sei como sabermos onde é a chegada, o alfaiate trocou de roupa, e ontem eu o ouvi falando algo, como se anunciasse uma chegada. A roupa vai ser a resposta. Assim saberemos. -falou Tyler.

Marry não falou nada, apenas concordou. Aproximamos-nos da entrada, eu dei uma última olhada em Tyler e ele se encontrava fitando o chão desanimado. Eu olhei para Amanda e ela parecia concentrada.

- Pronta?

- Pronta.

Entramos, eu segui o mapa. Andamos por horas naquele imenso labirinto a qual parecia ser sem fim. As paredes eram cobertas por uma hera esverdeada, parecia semimorta.



Eu fitava o chão com desanimo e tristeza, provavelmente Amanda deve ter percebido, pois ela me fitava com tristeza.

- Esta tudo bem Sarah?

- Eu não sei.

- Como não? Você parece triste.

Eu deixei uma lágrima escapar.

- Acha que o Tyler esta bravo comigo?

- Eu não sei, acho que desconfortável por estar com a Marry, mas com você acho que não.

- Ele parece decepcionado por eu não ter feito grupo com ele. Tipo, desde ontem ele não sorri quando me olha, e...

- Shhh... Pare de se culpar. Ele não deve gostar dela, por isso.

- Mas...

- Sarah, ele talvez esteja decepcionado por ter que ficar com ela, mas não com você. Ela é meio irritante, por isso.

Ela falou de uma forma tão calma e doce, que parecia quase como se a minha mãe estivesse aqui. Eu ri baixinho.

- Você parece a minha mãe.

- É, talvez.

Permanecemos o resto do caminho em silêncio. De 4 em 4 horas parávamos e comíamos algo que o alfaiate havia colocado nas nossas bolsas. A maioria era nada mais e nada menos do que barras de cereais. E de 5 em 5 bebíamos água ou alguma lata de refrigerante.

- Quantos dias você acha que vamos levar? - perguntei, bebendo água.

- Não sei, talvez seja horas, dias, semanas, anos...

- Não! Anos não!

- É, onde estamos no mapa?

Eu peguei o mapa, observei o local ao redor e apontei onde provavelmente estamos.

- Estamos na metade.

- Quantas horas andamos?

- Acho que 10.

- Acordamos?

- Umas 5 horas, por aí.

- São 3 horas da tarde?

- Acho que sim, o Sol não esta muito alto, suponho que sejam 03h55min, e devo ter errado 1 minuto.

- A mais ou a menos?

- A menos, deve ser 03h56min.

- Precisamos de mais 10 horas! - falou Amanda, com desanimo.

-Poderia ser um dia.

Eu me levantei e apanhei a bolsa.

- Vamos continuar, precisamos chegar mais cedo, e eu... Acho que talvez eu fale com Tyler sobre isso.

- É assim que se fala, Sarah.

Ela me deu um soco de leve no meu ombro, e se levantou.



Andamos mais 5 horas, e foi aí que eu percebi que não conseguia mais andar. Eu caí de joelhos e encostei a cabeça na grossa parede a esquerda. Amanda parou, e me ofereceu um pouco de água, eu recusei e me levantei, apoiando-me a parede.

- Acho melhor pararmos, você não consegue mais andar Sarah.

- Quando encontrarmos o outro grupo, descansamos.

Amanda concordou, mesmo não gostando da ideia. Continuamos andando.



P.O.V Tyler

Estávamos um pouco mais da metade do labirinto, e eu às vezes escutava as vozes da Sarah e da Amanda, mas apenas quando elas conversavam e era mais fácil saber em que ponto mais ou menos elas estavam. As vezes a voz se afastava, outras vezes se aproximava, e eu não via a hora de chegar logo no final e me encontrar com a Sarah. Ela parecia ter percebido o meu desanimo. Eu fiquei mais arrependido pelo fato de que eu não havia falado com ela por causa dos grupos. Eu prometi a mim mesmo que quando chegasse no final, eu iria me desculpar e ficar o mais parto dela possível. Eu estava perdido em meus pensamentos quando infelizmente Marry os interrompeu:

- Nossa, você não falou nada o caminho todo.

- Eu não estou a fim de conversar agora, e neste lugar.

- Qual é, não é tão ruim assim. Um pouco mórbido, velho e tudo mais, mas você esta comigo! Eu sou a melhor pessoa para se tiver por perto nestes momentos.

Eu tentei fingir um sorriso falso e sarcástico, mas ela entendeu errado. O que me deixou com mais raiva.

- Eu adoro caras como você.

Eu a ignorei e continuei pisando firme, com raiva. Eu fiquei com vontade de quebrar aquelas paredes e ficar o mais longe possível dela, mas eram grossas de mais. Eu me perguntava o que estaria acontecendo com a Sarah, se ela sentia minha falta, se ela estava chateada comigo, se ela ainda gostava de mim, se ela ainda teria a mesma reação se eu pegasse a mão dela de novo, mas tudo isso provavelmente seria apenas sonhos que seriam quebrados por causa de alguém idiota assim como eu.



Andamos por mais algumas horas, e me aproximei da parede a qual dividia o labirinto ao meio. Eu ouvia risadas e a voz da Sarah misturada com a da Amanda. Eu me perguntava se eu estava ouvindo coisas, ou se era suas vozes mesmo. Estávamos quase no final, não faltava muito. Eu comecei a ficar mais ansioso para sair dali, eu passei por uma entrada, não havia nada.

- Espera ai, não era para ter o alfaiate mesmo ou um holograma do velho?

- Eu não sei Marry, talvez só apareça quando nos aproximarmos.

- É, você é inteligente.

- Obrigado.

- De nada, bonitão.

Eu fiquei mais ansioso para sair daquele lugar e para não ter mais que ouvir os elogios da Marry, a maioria era sobre eu ser bonito ou que ela adorava caras como eu, o que me irritava mais. Mulheres a qual ficam se oferecendo não era o meu tipo. Sinceramente, elas são estranhas e irritantes. Mulheres a qual ficam apenas junto com o cara que gosta por amizade, mas na verdade o ama sim que é o meu tipo. Faltava pouco para chegarmos no final de acordo com o mapa, quando Marry perguntou sarcástica:

- Você vai continuar com a cara enfiada nesse mapa?

Eu a ignorei. Continuei andando enquanto ela parava por 10 segundos e arrumava a camiseta.



Meu ¨final¨ passou a ficar longe, tínhamos andados durante 2 horas seguidas, e nada; caminhamos por mais 3 horas e nada. 



P.O.V Sarah

Era meia-noite quando chegamos ao final. Eu me encostei nem um pilar a qual ficava perto da saída. Um homem parecido com o alfaiate e com a mesma roupa de quando chegamos ao lugar apareceu.

- Olá jovens! Vocês chegaram ao final.

Ele fez um provável discurso, porém eu o ignorei por completo. Eu apenas ouvi ele repetir o mesmo várias vezes, e peguei no sono.



Acordei com alguém acariciando a minha bochecha, mesmo que tendo dormido umas 8 horas, eu ainda me sentia exausta.

- Quem esta ai? - falei ainda com os olhos fechados.

- Ela acordou!

Aquela voz era semelhante a de Tyler, eu abri os olhos lentamente, e para minha alegria era Tyler. Ele deu o seu sorriso clássico, a qual eu adorava. Eu retribui e ele me perguntou:

- Acho que encontramos a saída, consegue andar?

- Acho que sim.

Eu me apoiei no ombro dele e lentamente tentei me levantar. Minhas pernas mesmo bambas estavam boas para caminhar.

- De que lado é a saída?

- Do seu.

- O que? - perguntei espantada

- Sim, você não deve ter tentado sair, por isso.

- Ata, vamos então?

- Vamos.

Apenas Tyler estava lá, o que era estranho.

- Cadê as garotas?

- Elas entraram junto com o alfaiate.

- Ata. Por que você quis vir sozinho? - perguntei desconfiada.

Ele abaixou a cabeça, e sua expressão alegre se tornou séria.

- Me desculpa por não ter retribuído os seus sorrisos, me desculpa por não ter falado com você!

Aquilo foi tão real, era literalmente Tyler. Eu me virei para ele, e o olhei séria.

- Se não quiser me perdoar, tudo bem. Eu entendo.

- Não seja dramático.

Eu lhe dei um abraço apertado e carinhoso.

- Eu não fiquei brava com você, um pouco chateada, mas já passou.

Ele não respondeu, apenas me afastou e me deu um beijo na bochecha. Eu tremi, eu me senti tão feliz, como nunca antes. Ele se afastou, e passou o braço por cima dos meus ombros. Aquilo para mim era um gesto carinhoso. Antes de entrarmos na casa do alfaiate, ele me abraçou, mas mais forte e delicado. Eu queria permanecer o resto da minha vida abraçada nele. Quando o alfaiate abriu a porta.

- Aí estão os dois pombinhos, venham entrem.

Ele se afastou delicadamente de mim, e fez questão que eu entrasse primeiro. As garotas estavam sentadas na mesa, impacientes.

- Ai esta você! Sarah! - falou Amanda.

Marry não fez questão de falar algo.

- Bom, meus jovens. O que querem para chegar ao seu destino?

- Orientação. - comecei

- Um pouco de comida. - acrescentou Amanda.

- Só isso?

- Sim.

- Ótimo, sigam ao Leste, e suas bolsas e mochila já estão carregadas.

- Obrigada.

- Boa sorte!

Saímos da casa do alfaiate, e seguimos ao Leste.
-Nate

5 comentários:

  1. Putz cara que chato hein. Eu também to achando que preciso. Meu pai falou que não. Que é só porque passo muito tempo no note e celular, mas ainda assim sei não. E eu cheguei agora, então vou começar a fanfic do começo que se não não tem graça. E melhoras com o braço ai :*

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não é necessário para mim, mas já que os meus pais insistem... Eu fico feliz que vá começa-la desde o início ^^.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Olá Nate ♡
    Que raiva, usar óculos dizem que é chato. Mas acho que até fica legal, se você usar aqueles com estilo, ainda mais se você for criadora de fanfics famosas. Bem, agora eu fiquei na curiosidade, o que vai acontecer no leste? Estarei esperando intrigas HEUHEUEHUE~ Mas só coloque se você quiser. Quem diria que o gato topázio iria fazer isso tudo com a história.

    ♡ cake-sugar.blogspot.com ♔ - ✌ Cake Sugar - 최고의 블로그 중 하나

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Eu não posso dizer se é chato ou não, mas depois de um tempo você não deve mais senti-lo. Hehe ^^. Talvez eu traga, talvez não :).
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Gente, eu tô tipo, in love com essa fic, tu pode continuar postando que eu leio até o fim *-*
    Kisses *3*

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.