16/08/2015

Novo layout!

Hi dudes!
Bom dia! Tudo beleza com vocês? Ontem eu estava de boa olhando uns Tumblr's por aí, e dai eu tive a incrível ideia de fazer um layout no estilo dos themes do Tumblr! Eu abandonei todos os meus outros layouts, para fazer esse e colocar esse. Na minha opinião ele até que ficou mais arrumadinho do que os outros, e felizmente eu consegui chegar a um resultado agradável. Dessa vez o layout não tem nenhum tema. Hoje eu literalmente não tenho muito o que falar, mas e aí, gostaram? Kisses candy!
- Nate

11 comentários:

  1. O novo layout ficou lindo amei xd
    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Hina ♥. Eu fico feliz que tenha gostado!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Oe ♥
    O novo layout está lindo Nate <3! Combinou muito com o blog e deu à ele um toque mais "profissional", entende?
    Bom, desculpe meu sumiço, quero tentar ser mais presente aqui >w<
    Beijos, e-lemento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Túlio! Entendo sim ^^. Não tem problema.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Ah! Esqueci: Gostaria que você atualizasse sua afiliação colocando o novo nome e link do UOW. Pode ser?

    ResponderExcluir
  4. Oii Nate ^^
    Estou apaixonada com este layout♥
    Sério tão aconchegante ^-^
    Amei♥
    Beijos
    spookywookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu fico feliz que ache isso S. ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. *0* Nossa ficou muito lindo *-* Parabéns Nate você faz os melhores layouts <3 xoxo ♥

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.